12 de jan. de 2009

[Spoiler] Titans #09 Preview


8 comentários:

Anônimo disse...

Olha, essas primeiras páginas do Porter até que tão legais, bem melhor do que o que ele fez na edição anterior. Mas não entendi se o Calafiore (arrggh) tá desenhando por cima ou sei lá...só sei que mistura 2 ruins deu algo mais ou menos, o que é bom. Mas se mudar de artista, que leve o Delgado junto, puta bicho ruim que só!

Titã disse...

Concordo... Deu uma melhoradinha...

Bem que o Julian Lopez podia voltar, ne...

ehhe

Anônimo disse...

Pois é, aliás, vendo essas páginas e comparando com as do arco do Flash, a arte dele (Porter) tá parecendo um pouco com a do Barberi. É capaz do arte finalista ou do Carlarfiorrgh estarem trabalhando em cima de algo um pouco mais elaborados que esboços do desenhista.

Anônimo disse...

Pois é. Eu queria mesmo era o Jimenez,mas fazer o quê,né?

Anônimo disse...

Pois é. Eu queria mesmo era o Jimenez,mas fazer o quê,né?

Anônimo disse...

Preferia milhões de vezes o Jimenez também. Sabe, às vezes penso que os editores não sabem o que estão fazendo. Lançam um título com os Titãss clássicos para resgatar um sucesso do passado e colocam artistas de 5ª. Como são burros!

Titã disse...

Kildare, você disse TUDO!

Anônimo disse...

É bem isso mesmo!

O pior é que já fizeram isso, só que da outra vez "acertaram" por um tempo depois começaram a colocar qualquer coisa só porque fazia sucesso.

Só ver que títulos que tiveram planejamento tudo (ou quase) dão certo: como foi o caso de Secret Six, e, eu espero, futuramento R.E.B.E.L.S. Quem viu o preview viu como tá promissor. A arte do Andy Clarke tá perfeita, quem dera ele tivesse sido escolhido antes pra Titans.

Espero que Doom Patrol também tenha um artista de ponta, nem que seja em apenas alguns arcos.