13 de jan. de 2009

SPOILER - Titans #7

Argumento: Judd Winick
Desenhos: Julian Lopez
Arte-final: Bit
Cores: Edgar Delgado
Lançamento: Novembro (2008)

Páreo, que está com Jericó em seu corpo, aparece repentinamente na Torre Titã. O mais surpreendente de tudo, é que os Laboratórios S.T.A.R. não tem nenhuma informação sobre a saída de Páreo, e nem mesmo Joey lembrou do que aconteceu, apenas lembra de ter recordado sua consciência na Torre.

Outro lugar da Torre:
Gar tenta ficar mais próximo de Ravena, mas não tem sucesso, novamente Ravena é fria e trata Mutano com indiferença.

Dick, Vic e Donna tentam de tudo para tirar Joey do corpo do Páreo, mas não tem sucesso. Derto deste local, Wally e Roy conversam sobre a lealdade de Joey, quando derrepente Cyborg é arremessado contra eles, de uma sala para outra, destruindo a parede.

Uma nova batalha contra Páreo começa e apenas com ateques conjuntos os Titãs conseguem retirar Joey do corpo do jovem vilão. Páreo é preso e Ravena percebe que o verdadeiro vilão não é Páreo, mas sim Jericó. Na mesma hora Joey usa seu poderes e entra no corpo de um dos Titãs, o problema é saber qual Titã......

INFORMAÇÕES:
A edição Titans #7 foi lançada em Novembro de 2008, porém não tínhamos postado o review ainda, mas apartir de agora, essa edição, assim como a #8 que logo será postada, será muito importante para o entendimento do novo arco que está quase começando. Portanto, desculpem o atraso, esperamos que gostem.... Antes tarde do que nunca!

3 comentários:

Rogerio disse...

É impressão minha ou a estelar está "pagando cofrinho" na última pagina? Sempre achei a roupa dela muito curta...hahaha.

LÉO CEZIMBRA disse...

Pior que tá mesmo! Rsrsrsrsrrs!

Anônimo disse...

$$$$$$,iuhahahahaha.E que cofrinho!!