13 de jan. de 2009

SPOILER - Titans #8

Argumento: Judd Winick
Desenhos: Howard Porter
Arte-final: Wayne Faucher & Prentis Rollins
Cores: Edgar Delgado & Hi-Fi Design

Torre Titã:
Em quem está Jericó?? Os Titãs entram em conflito para descobrir em qual colega de equipe Jericó está escondido. Para tanto, eles são obrigados a passar por entrevistas particulares. O que não adiantou muito, já que todos passaram pela prova da entrevista... Como plano dois, uma arma seria usada nos para tirar Joey, mas como ninguém sabia onde ele realmente estava, todos teriam que ser acertados.
Para surpresa de todos, Joey aparece do nada, e ataca a equipe, e os Titãs levaram um verdadeira surra. Com as forças reunidas os Titãs finalmente prendem Jericó, mas ele logo se libera e causa uma grande explosão que destrói a Torre e derruba a equipe...
Enquanto conversa sozinho e carrega o corpo dos Titãs desacordados, Asa Notruna recupera a consciência, mesmo que sem conseguir movimentar-se, é ai então que Jericó revela: nada disso realmente aconteceu!

Na verdade isso é apenas um mostra de como Joey dominou a mente de Dick, de uma forma do qual nunca havia conseguido controlar antes.... O que significa que o Titã que está na verdade controlado por Jericó é Asa Noturna!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom,Léo. Parabéns pelo review,de novo. E já diria o velho filósofo: Antes tarde do que nunca( brincadeira,tá tranquilo?).