22 de jan. de 2009

[Spoilers] Bart ou Eddie?

Com o lançamento das capas para a primeira fase do arco Deathtrap, surgiram algumas dúvidas em relação ao personagem com agasalho vermelho.

Após meses para tentar definir um grupo coeso para os Novos Titãs, Sean McKeever parece deixar os fãs sempre confusos. Recentemente, ele disse que os personagens que apareceriam na capa de Teen Titans Annual 2009, seriam a composição definitiva do grupo. Nela, podemos ver Moça-Maravilha, Aquagirl, Kid Eternidade, Demônio Vermelho, Miss Marte, Static, Granada e Besouro Azul.

O crossover entre Teen Titans, Titans e Vigilante tem o nome de Deathtrap. As capas dessas edições, durante 2 meses, formarão um pôster com todos os integrantes dos dois grupos enfrentando uma ameaça em comum. Então, em uma das capas vimos um garoto ruivo, com cabelos aparentemente compridos e agasalho vermelho. Isto foi o estopim para começar a discussão de quem seria o misterioso personagem. Há quem aposte que seja o Bart (Kid Flash ou Impulso) e outros acham que é o Demônio Vermelho sem poderes.


Realmente o garoto lembra muito o Bart, principalmente analisando sua passagem pelo seriado Smallville. Foi proposital ou realmente é o Kid Flash?

Não podemos ainda julgar, pois faltam mais 3 capas para a formação final do pôster (vai que o Eddie aparece em outra delas). Todavia, só saberemos em alguns meses. O jeito é esperar.

E você? Quem você acha que é o personagem? Bart ou Eddie?

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha, aposto minhas fichas que é o Eddie.

Se for o Bart, é um baita dum spoiler jogado no lixo da DC, já não basta o Didio, o Daniel e a rapaziada que faz as solicitações dos bonecos estragando a alegria geral!

Sem falar que, se for o Bart, vai ser o momento totalmente: "Cara, tô na voltei na revista errada!"

Acho bem mais lógico o Bart ser o Flash do século XXXI com a Legião.

Anônimo disse...

acho/espero que seje o eddie. ele fico beem mais massa assim ^^

Titã disse...

Acho q é o Eddie tb!

Anônimo disse...

Pra mim,é o Eddie sem poderes, mas esses caras são loucos,hehehe.

Anônimo disse...

SE FOSSE O BART (KID FLASH), PORQUE ELE IRIA ULTIMO NESSA CORRIDA?? E OBVIO QUE É O RED DEVIL SEM PODERES.

Anônimo disse...

Se for o Eddie ele tá com um visual bem melhor do que o antigo hgeheheh.

Anônimo disse...

deve ser o eddie, com certeza deve ter alguima coisa a ver com a capa da 68..

Universo IP disse...

Para mim não é nenhum dos dois.

Embora eu gostaria q fosse o Bart !!