14 de jan. de 2009

[Spoilers] DC Nation - Titans


Finalmente a coluna DC Nation sobre os Titãs saiu este mês. Não foi Dan Didio quem a escreveu, mas, sim, o Editor Ian Sattler.

Bom, ele não revelou nada que não soubéssemos.

Como vocês sabem, os Novos Titãs tiveram suas mãos ocupadas recentemente com o Rei Relógio, Rei Lycus e o Cão Maravilha. Ao mesmo tempo, a Devastadora vem tentando sobreviver ao Dark Side Club, onde ela testemunhou a estréia de Static no UDC. Neste mês, você irá querer prestar atenção em Teen Titans #67, que marca o retorno do Irmão Sangue. Esta edição também mostrará o novo Titã, mas para descobrirem terão que ler. Ainda sobre a Devastadora, vocês terão algumas dicas sobre as terríveis coisas que estão por vir ao longo do ano em Faces of Evil: Deathstroke.

Já sobre os Titãs Clássicos, vocês verão as consequências de DC Universe: Decisions, onde descobrimos que o Jericó está mentalmente instável, tornando-se um assassino. Durante o momento em que eles pensam se podem ajudar o amigo, Jericó desaparece na mente de um dos outros Titãs. E sem saberem em quem Joey está, eles têm que enfrentar a Liga da Justiça e, bem, vocês sabem o que acontece quando esses dois grupos se enfrentam...

O arco sobre Jericó é tão complexo que é impossível contar em apenas um título. Por isso teremos um crossover entre Titans/Teen Titans/Vigilante. O clima vai esquentar, pois ninguém mais sabe em quem confiar. Tudo começa em Teen Titans Annual e tem continuação em três meses em cada edição, no evento denominado Deathtrap. Veremos novos membros se juntando a cada grupo e outros deixando, ao mesmo tempo. Em meio a tudo isso, veremos o novo Vigilante, que usará de todos os meios para deter seu alvo - Jericó.


Opinião:

Como dito acima, nada revelador, a não ser a inclusão de novos membros em ambos os grupos (tomara que seja Joey). Realmente mal posso esperar para ver este arco e acredito que agora tudo irá melhorar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom,com certeza nada do que já sabíamos,a num ser isto de novos membros.Será que rola um retorno do Tempest nisto tudo?
O jeito é aguardar.

Anônimo disse...

Hm, 3 semanas pra isso? Essa coluna já foi melhor...pelomenos valeu pela história do Settler no show do RH. Ah, novos personagens é sempre bom...eu acho...pelo menos servem pra morrer no lugar dos antigos. Acho que o Tempest fica meio off-limits até a volta do Aquaman.

Ah, gostei na última TT da possível escalação do Kid Slick. O Mckeever se mostra fã (apesar de matar a Fever) da Doom Patrol do Arcudi. Então ele não pode ser uma pessoa ruim, mesmo com todas essas mortes.

Tem uns boatos, que, pra variar, nessa quarta tem mais Titãs morrendo em algum título; confere? quem morreu? Rapina e Columba tava na luta para eu poder reclamar o porque eles não terem morrido no lugar? Desde já agradeço

Titã disse...

Sim, Thiago...

Anima morreu em Faces of Evil: Prometheus.

Não foi dessa vez que Hawk & Dove morreram pra vc. hehehe

Anônimo disse...

Caramba...tipo...Anima de novo? Olha, pelo menos nós sabe que tá acabando as idéias (e os personagens) que estão repetindo. Bem, nada contra ou a favor dela. Pena que Rapina e Columba não estavam no meio para poder fazer o que sabem de melhor, ehhehe. (morreu mais alguem na edição?)

Hm, esse one shot é do Sterling, né? Nossa, achava que ele era contra esse negócio de matamatamata, mas, pelo jeito, mais um na doutrina Didio. Ainda tenho que ler a edição (bom que o "prometheus" de verdade voltou)

Rogerio disse...

Estou mais preocupado com a parte que fala que existem heróis saindo dos grupos. Será que o Wally vai deixar de aparecer nos Titãs? E o Dick, que está cotado para ser o novo Batman? Esse evento ocorre antes, durante ou após Crise Final?