18 de jan. de 2009

[Spoilers] Deathtrap


TEEN TITANS ANNUAL 2009 #1
Roteiro: Sean McKeever
Arte: Fernando Dagnino & Raul Fernandez
Capa: Eddy Barrows
Prelúdio para o crossover entre Teen Titans, Titans e Vigilante - Deathtrap! Misteriosamente, os Novos Titãs são atacados pela própria Torre Titã! Mas eles têm uma arma secreta que seu algoz desconhece. Eles serão capazes de usar essa arma a tempo de se salvarem? Descubra lendo Titans #12!

TITANS #12
Roteiro: Sean McKeever
Arte: Howard Porter
Capa: Andrew Robinson
“Deathtrap” Parte 1 de 5! Completamente fora de controle, Jericó continua atacando seus antigos amigos. Como se não fosse suficiente, ele também vai ao encalço dos Titãs adolescentes. E Vigilante quer deter Jericó a qualquer custo! Continua em VIGILANTE #5!

VIGILANTE #5
Roteiro: Marv Wolfman
Arte: Rick Leonardi & John Stanisci
Capa: Andrew Robinson
“Deathtrap” parte 2 de 5! Após tentar matar Cyborg, Vigilante é preso pelos Titãs. Mas ele sabe que há um traidor entre eles e irá usar qualquer medida necessária para trazer justiça contra Jericó - mesmo que para isso ele tenha que matar os Titãs.

TEEN TITANS #70
Roteiro: Sean McKeever
Arte: Joe Bennett & Jack Jadson
Capa: Andrew Robinson
“Deathtrap” Parte 3 de 5! Diretamente das páginas de VIGILANTE #5, o grupo acaba sofrendo com o insano plano de Jericó tomar ambos os grupos. Mas como eles podem lutar contra alguém capaz de possuir corpos? Continua em TITANS #13!

Nenhum comentário: