7 de fev. de 2009

Giffen e a Patrulha do Destino

secretsix4Uma nova série regular para o grupo será lançada ainda este ano. Giffen disse que ele vem lutando para assumir o título por mais ou menos cinco anos e que ele gosta do desafio de tornar títulos falidos em títulos de sucesso. O escritor revela que o grupo será composto pelos membros originais, ou seja, O Chefe, Homem-Robô, Homem-Negativo e Mulher-Elástica. Esses personagens serão os principais, mas outros como Abelha, Vox e Mento farão parte do grupo, que terá como base de operações Oolong Island, proporcionando um elenco de apoio significante.

Giffen quer fazer com que o grupo seja mais proeminente no UDC e quer denotar seu papel na comunidade heróica. Ele diz que não haverá batalhas em cada edição do título, mas que todos os arcos serão interessantes.

O escritor diz que admirou o trabalho que Geoff Johns fez com o grupo em Teen Titans. “O comportamento do Chefe em Teen Titans me intrigou e isso será mantido. Robin o acusa de induzir emocionalmente o restante do grupo e não vou ignorar isso. Irei explorar!”, disse o autor.

doompatrol

Ele revela que os Quatro Cavaleiros de Apokolips aparecerão no título, mas teremos que esperar para ver vilões clássicos do grupo como General Immortus, Homem Animal-Vegetal-Mineral e Irmandade Negra.

“Pelo menos no primeiro ano, prometo que haverá 12 novos personagens em 12 edições - novos vilões, novas ameaças… Irei formar a Galeria de Vilões da Patrulha do Destino“, concluiu o escritor.

Ainda não se sabe quem é o artista da série.

19 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Espero ansioso por esse gibi, junto do 'tec da batwoman e o do JL do Robinson!

Cara, se esqueceu de comentar sobre os back-ups dos Metal Man com o Giffen/Maguire. Só falta anunciar se é o Clark mesmo o desenhista oficial.

Mas uma coisa é certa: Durante esse run, tem que ter, pelomenos, um arco desenhado pelo Allred e outro pelo Darwin Cook (também gostaria de ver um pelo Cris Bachalo) pra minha felicidade geral!

E: cara, se conseguiu descobrir quem fez as capas de Run, Dance, Ink e Escape? Acho que a de Run é do Johnson (100 bullets) mas o resto não faço idéia. Achei que a de Dance era do Rodolfo Magliari mas não é a assinatura dele.

Titã disse...

Esqueci, não, Tiago... Falei sobre os Metal Men no post abaixo...

Cara, essa série vai ser tudo de bom!!

Então, não faço a mínima... Dance e Escape foram as melhores... pra mim.

Titã disse...

Nossa.. Esqueci mesmo. Eu postei isso na íntegra no multiversodc.com. Por isso passou e nem percebi. hehe

valeu, Thiago.

Anônimo disse...

Sem problema, cara.

Também adorei as de Escape e de Dance, na verdade gostei de todas, tomara que a DC passe a investir mais em suas capas! Tanta gente foda na editora e ainda sobra trabalho pra Ron Lim, Calafiore e etc.

Bem que agora ele poderia adotar de vez o esquela Slivers/Iconic de FC nas capas; Deixando uma capa pra um capista mais elaborada pra um capista e outra com imagem da trama para o desenhista regular (ou ambas pro regular). Com gente como Robinson, JH III, Magliari, Johnson, Casciolii, Chiang, Davis, Quitely, Ladron e etc...quase disperdício.

Titã disse...

Concordo... As capas vêm deixando muito a desejar, né...

Bom, mas a notícia que mais gostei da NYCC, ao lado da Doom Patrol foi a volta dos antigos Novos Mutantes... Cara, vou seguir essa série do início ao fim.

Anônimo disse...

Acho que, ao lado de Doom Patrol, me animou foi finalmente saber quando sai a 'Tec com o Rucka/Williams, Adv. Comics estrelando Luthor/Braniac e Starman e as novidades sobre o universo comics do Star Wars. Também curti a notícia sobre uma nova mini estrelando (ou quase) os Young Avengers. Paul Cornell fez um dos meus gibis favoritos atualmente em MI-13.

Mas curti também essa dos Novos Mutantes, mesmo sendo do Zeb Wells (tirando umas 2 ou 3 edições de ASM ele foi muito fraco até agora, mas ele fez chicken robot também, então ainda tem esperança) é capaz de sair algo legal. Gostei também da arte que vi do desenhista. Ah, viu a capa da floquinho que o Travis fez? Nossa ele é sem iqual, pena que é capaz dessa ser a última coisa que ele faça até o final do ano, hehehe.

Titã disse...

Não conheço o Zeb, pra ser sincero. Mas o desenhista é o brasileiro Diogenes Neves. Gostei do estilo!

Alex Ross fez uma das capas. Maravilhosa! É a série que espero para esse ano. Maio!

Anônimo disse...

A série que sai atualmente, Young X-Men, só li as primeiras edições, mas era ruim de mais e logo deixei pra lá...nem sei como ou se a Dani recuperou os poderes.

Mas tem um plots já voltando da equipe. Tipo aquele lupino tarado daquele reino mágico que era fissurado na Rahne já voltou. Também nunca explicaram pra onde foi parar o cavalo alado da Dani.

Kayo Dias (KD) disse...

Gostei de saber que o Giffen vai cuidar da Patrulha do Destino, mesmo sabendo pouco da equipe. Mas a melhor parte é saber que parte da equipe criativa da Fase Cômica da Liga (só falta o DeMatteis) voltará a se reunir.

Titã disse...

Eu também não sei do que foi feito do cavalo, Thiago. Na verdade, eu me afastei da Marvel há uns 5 ou 6 anos.

Mas, ao lado dos Titãs, New Mutants era o título que eu mais gostava. Aquela aventura deles em Asgard (quando a Lupina se encontrou com aquele Lobo) foi absolutamente fantástica! De todos, a Dani é a minha favorita, mas gosto de todos e vou procurar saber o status quo deles antes de começar a ler a série.

Sei que a Dani e a Karma estavam entre os professores do Instituto, né?! Mas não cheguei nem a folhear.

Seria legal ver algo do Brasil, uma vez que o Beto é tupiniquim.

Maio vem aí...

Anônimo disse...

Naquelas revistas que saem on-line da Marvel, esse semana, tem uma história do Jonathan Hickman com o Beto e o Sam em um casa de praia no Brasil.

Realmente, a saga de Asgard foi sensacional, pena que poucos plots dela sobraram até hoje! Ela te tipo uma seqüência só que envolvendo todo o universo marvel, com os vingadores tomando mais espaço, só não lembro onde saiu.

A Karma e a Dani foram professoras durante um tempo, depois a Karma sumiu e a Dani perdeu os poderes (e, pelo que eu procurei, ainda tá sem). A karma tá de volta na nova sede em SF, mas não sei o que rolou com a Dani na nova série. O Beto virou um dos cabeças do Clube do Inferno (mas também não sei o que rolou depois), a floquinho tá vontando e o Warlock voltou recentemente na segunda saga Annihilation na revista do nova.

Titã disse...

Legal... Vou pesquisar... Thiago, por acaso vc tem essa página do Beto e Sam para me mandar? Não acesso o universoonline da marvel. Obrigado

Anônimo disse...

Puts, cara, pior que já li e deletei o scan....mas procura por Astonishing Tales#1, que saiu essa semana, a história saiu lá também!

Se tu não achar o link me avisa que eu te mando de onde eu pego.

Titã disse...

Valeu... Se tiver, me manda como acesso sua revista on-line... Por favor... hehehe

Anônimo disse...

Dá uma conferida no teu email!

Titã disse...

Valeu, Thiago...

Anônimo disse...

Bem, "confimaram" que o desenhista oficial de Doom Patrol é o Matthew Clark...quer dizer, não fizeram, ele teve que fazer isso no myspace dele http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=49078450&blogID=469297140

E, pelo visto, ele tá puto da vida com a DC! Caramba, será que a editora não consegue ficar uma semana sem atiçar a raiva de seus artistas? O mais foda é que: O cara tava na convenção!
Só espero que ele não pule fora do título e role atraso.

Daqui a pouco o pessoal começa a apostar quem vai ser o próximo a ser zuado por ela. Vamos ver se o LITG solta algum boato sobre isso.

Titã disse...

Realmente eu vi que ele ficou P@#$.

Ele diz que ele esperava que anunciassem ele... Só a DC mesmo, né!

Thiago, valeu pelo link.

Abraço

Anônimo disse...

Chato que só, né? É muita sacanagem com o cara, só falta eles tirarem ele do título e a gente só ver isso lá pra quando a JL do Robinson conseguir abrir a cela nas masmorras da DC.

E olha os outros posts do cara; ele comenta que esse foi o trabalho que ele mais teve tempo e tudo mais, mais esforço (chegou a faltar médico e tomar remédio) e dedicação. Pô, comentar que já viu solicitação sem nem ao menos saber sobre o que ia desenhar foi um desabafo e tanto.