19 de fev. de 2009

Imagem da Semana

Robin em The Battle for the Cowl, por Tony Daniel.

7 comentários:

Rogerio disse...

Esse Robin é o Tim? Achei ele mais parecido com o Jason Todd. Se estão dando essa encorpada toda no moleque, talvez ele seja o novo Batman. Só acho que, se ele for o novo Batman, Dick vai ficar sem revista, pois a Nightwing foi cancelada e vai ser substituída por Red Robin, ou Batman and Robin, sei lá. Tarcísio, qual o seu palpite?

Titã disse...

É o Tim, sim, Rogério.
Esta imagem se trata da mini "The Battle of the Cowl", escrita e desenhado por Tony Daniel. Nela, os herdeiros disputarão o manto de Batman. Olha, eu acho que o Dick será o novo Batman. Mas é só uma suposição.
Abraço.

Anônimo disse...

Gostei da imagem!
Quanto a batalha pelo manto acho que o Dick é o mais apto mesmo, não que não goste do Tim, muito pelo contrario, mas acho que ele é muito novo.
Eu gostaria que o Dick assumisse como Batman e o Tim continuasse como Robin ..sem essa de Red Robin.

Mas diferente do que eu gostaria pelo que tenho visto meu palpite é o seguinte:
Dick - Batman
Tim - Red Robin
Damian - Robin
Jason - quem se importa, espero que morra de novo huahua

Anônimo disse...

Acho bem capaz de BFTC acabar com mais de um morcego. Na última edição de Nightwing mostra o Dick encontrando um outro Batman (o que eu entendi do uniforme é que a pessoal dentro dele era menor que o tamanho padrão da roupa, então, outra pessoa mais nova) sem falar que o Jason Presunto provavelmente é o Batman-Liefild que apareceu na capa 3 com o resto dos inimigos.

Se os boatos se confirmarem, é capaz de tem o Bat/Bruce em Batman e Robin e um novo morcego em Batman (possivelmente o Dick). Acho que o Damien fica como Robin, pelomenos durante um tempo, até ele fazer alguma bobeira e cair na merda. O Tim, é capaz dele largar o manto de Robin durante um tempo e assumir alguma outra identidade/papel pelo teaser na edição final dele.

Sobre a imagem, apesar de eu não curti o colorista antigo, achava muito bom os efeitos de luminosidade que ele usava em Gotham. Espero que o novo continue com eles.

LÉO CEZIMBRA disse...

quem é ela??? to por fora

Anônimo disse...

É a Escudeira (Squire), pareceira do Cavaleiro (Knight). Ele é o Batman da Inglaterra (tem um outro também "Batman Inglês", que apareceu na mini que os pais do Tim ficam preso numa ilha). Ela é a contra parte do Robin no país. O atual Knight (II) foi Squire original e filho do original, que morreu vitima da Black Hand.

Pô, cara...se não meu o arco dos Ultramarines não, hehehe?

Asgardiano disse...

Eu acho que o Tony Daniel ta cada dia chupinhando mais o Jim Lee(xo)