9 de fev. de 2009

RUMOR - Wolfman em Titans?

A New York Comic Con deste ano foi uma frustração para os fãs do Titãs. Nada novo foi revelado e nada foi confirmado. Entretanto, ontem - último dia da NYCC - houve um post no fórum de discussões da DC - DC Board- falando que Marv Wolfman seria o novo escritor de TITANS, substituindo o tão polêmico Judd Winick.

Ninguém sabe de onde essa informação saiu e nem se é verídica... Mas eu vi o post e minutos depois ele já estava fora do site da DC. E isso já foi o estopim para que os fãs fervilhassem de alegria, iniciando uma cadeia de spoilers positivos pelos fóruns... Ninguém ainda se manifestou, mas onde há fumaça, há fogo.

Espero muito que seja verdade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara. Acredito até que esses rumores sejam por causa do crossover,mas como dizem que aonde há fumaça,há fogo...
O jeito é esperar( de nooooooooooooooooovo).

Anônimo disse...

Olha, não vou dizer que tirando o Winick qualquer coisa tá valendo pois isso pode trazer uma urrucubaca do cão pro título.

Mas, como já tinha comentado antes, acho que o Wolfman já contou tudo e um pouco mais do que queria/podia com a equipe. É, sem dúvida nenhuma, mudar e finalmente arrumar alguem que estabeleça a equipe no atual cenário. Parece que no momento eles estão juntos só pra matar o tempo mesmo.

Tem o problema também do Wolfman voltar e rolar o mesmo do Claremont, Miller e Byrne: Banco dos senis.

Se não me engano, o Wolfman sempre teve aquela filosofia de: se sair não volta não? Acho que esse boato é puro papo.