26 de fev de 2009

SPOILER: Teen Titans #68

Argumento: Sean McKeever
Desenhos:
Eddy Barrows
Arte-final:
Ruy José
Cores:
Rod Reis

Torre Titã:
O Besouro Azul procura Eddie, que ainda não conseguiu recuperar seus poderes. A aposta seria que o Irmão Sangue teria roubado seus poderes. Quando Jaime questiona Eddie sobre Neron, o mesmo desconversa. Segundo Jaime, a equipe está preocupada com o pacto que o jovem herói fez com o demônio.

Quando Cassie entra na conversa da dupla, Kid Eternity aparece, e é mencionado como convidado da Moça-Maravilha. Eddie explica que não assinou nada, que apenas aceitou o que Neron lhe ofereceu, mas Kid Eternity afirma que há um contrato escrito, no Inferno, e o leva para lá.

Enquanto os dois conversam pelo inferno, Marla, a tia de Eddie surge. Logo Kid Eternity revela que na verdade, a tia do Demônio Vermelho é apenas um tipo de demônio.

Hall Of Records, Inferno:
Para entrar no Hall Of Records, Kid Eternity assume a entidade de Kole, a Quartzo, e abre as portas do salão.
Eddie encontra o livro onde deveria estar sua assinatira, mas o documento encontra-se sem a assinatura do herói. De acordo a escritura, tudo que Neron fez foi ativar os metagenes que já existiam no corpo do Demônio Vermelho, e que o Irmão Sangue absorveu os poderes de Eddie por que Neron já havia morrido.
Neste momento, Blaze, outra entidade do inferno aparece, e oferece um novo contrato para o Kid Demônio. Eddie está disposto a assinar o novo contrato, mas só muda de oponião, quando Kid Eternity volta como sua tia, Marla, e o convence de não assinar nenhum contrato com nenhum demônio.

Origins & Omens:

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Ed Bennes
Arte-final: Rob Hunter
Cores: JD Smith

Cassie ainda acredita que o seus Titãs podem ser tão fortes e unidos como os antigos e como sua equipe foi um dia. Mas para isso, ela terá que convencer seus colegas a acreditarem nisso. A Moça-Maravilha consegue o apoio de Eddie, Jaime e até de Amy, a Granada. O próximo passo do grupo: lutar contra o Dark Side Club, para depois disso, poder pensar no recrutamento da nova equipe.

Futuro:
Algumas imagens mostram coisas que poderão acontecer no futuro da equipe, tais como:

- Cassie e Jaime se beijando;
- Devastadora batendo em Cassie;
- O uniforme do Kid Flash;
- A silueta de uma garota grávida;
- A imagem de Eddie morto, sem seus poderes.

Nenhum comentário: