5 de fev. de 2009

SPOILER - Terror Titans #5

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Joe Bennett
Arte-final: Jack Jadson
Cores: Rod Reis

Um breve resumo da vida de Angelica Smith (Disruptora):
Angelica foi encontrada dentro de uma lata de lixo quando muito bebê. Cresceu em orfanatos causando terror entre os órfãos, assim como na escola. Depois de uma infância perturbada, Angelica foi adotada por um jovem casal. A jovem vilã se apaixonou por seu pai adotivo, e matou sua mãe adotiva por ciúmes, como consequência, foi presa.

Mais um treinamento entre os Terror Titans e Rose, novamente Rose leva vantagem...

Los Angeles, Dark Side Club:
Sideral derrota Terra na final do torneio e é o novo campeão do torneio de jovens meta-humanos!

Algum lugar:
Sideral recebe os parabéns de seus colegas, todos completamente controlados pelo Rei Relógio, e Sideral continua fingindo que está sendo controlado.

Terry e Elise conversam sobre as atitudes do Rei Relógio, principalmente por ter matado o pai de Elise e forçado Terry a matar o seu pai. Elise cogita a possibilidade de matar o Rei Relógio....

TNTeena finalmente recupera-se totalmente da luta com a Devastadora, depois de receber os cuidados de Nathan. A jovem TNTeena emociona-se pelo carinho recebido pelo vilão, e declara-se apaixonada por Nathan. O Rei Relógio percebe que os sentimentos de Copperhead são recíprocos e conversa com Nathan sobre o que ele realmente é...

Os jovens meta-humanos formam um novo time para o Rei Relógio, chamado Martyr Militia, como subordinados dos Terror Titans.

Copperhead leva TNTeena para fora do Dark Side Club, prometendo salvá-la das competições. Porém tudo não passava de um truque, TNTeena serviu, na verdade, como uma bomba para destruir o Dark Side Club, e Nathan assistiu sua "namorada" morrer.

Antes de explodir o local, todos abandonam do Dark Side Club, e Rose abandona o local. Enquanto fugia, Rose é atacada pelos Terror Titans, todos de uma vez, e se encontra pela primeira vez em desvantagem....

Opinião pessoal

- A mini está realmente mostrando pelo que veio, muita ação, uma ótima história e incríveis desenhos do Bennett (futuro titular de Teen Titans).
- A cena de TNTeena morrendo realmente me chocou, foi umas das mais chocantes no mundo titânico desde a morte de Marvin...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara,eu realmente continuo me surpreendendo com o Sean.Ele conseguiu enganar,eu acho,a maioria com o enrolo da TNTenna com o Copperhead,que mostrou ser uma verdadeira cobra. E as cenas de ação desenhadas pelo Bennet estão demais. Ótimo resumo de novo,Léo. E aguardo ansioso o desfecho disto.
E também espero que o crossover arrebente também,lembrando que teremos o Sean escrevendo os dois grupos junto com o Wolfman.
Tem coisa boa pintando por aí,hehehe.

Titã disse...

Ótimo review, Léo.

E concordo com vc que a cena da TNTeena me chocou um pouco... pela frieza...

Anônimo disse...

Achei essa cena da morte desnecessária, pura morte gratuita só pra encher mais um saco preto com os personagens da série. Uma pena, perdi muito das minhas expectativas iniciais da série durante esses 5 meses.

Mas a próxima é a última, vamos ver como fecha a série, só acho que tem muita coisa pra ser costurada em apenas 22 páginas. Estou mais interessado como termina pros TT, depois de todo o discurso de cuidador dos jovens e da preocupação que o Tim mostrou até com a Inf.Inc é capaz que, no fim, só sobra covas pros heróis adolescentes da editora.