6 de fev. de 2009

[Spoilers] Futuro de Wally

Como é sabido, nesta semana acontece a Convenção de Quadrinhos de New York - uma das mais esperadas do ano.

O site Newsarama já divulgou o preview do prelúdio de Flash: Rebirth. Em meio às páginas que só falam de Barry Allen, notamos uma dedicada a Wally, dizendo como conheceu seu tio.

O jovem Titã está na Torre junto a seus amigos Dick, Roy, Kory, Donna, Raven, Victor e Garfield, sem falar nos filhos, Iris e Jay.


É claro que este prelúdio demonstra que os problemas de Wally serão tratados em TITANS, como já disse DIDIO. Bom, o que mais gosto em TITÃS é o fato de tratarem de seus relacionamentos e comportamentos. Acho que vou adorar! Só não quero que o título seja voltado somente ao Wally.

Outra coisa: Os famosos "haters" ou "trolls" já começaram a criticar arte e roteiro. Não vou me ater a isso. Se Didio resolveu trazer o Barry, que esteje em boas mãos com o Johns (sim, ele já foi vítima de comentários que nem têm fundamentos ainda - o mesmo para o Sciver, que desenhou a Kory maravilhosamente bem!)

Detalhe: Prestem atenção nas falas de Roy e Donna - pura alusão ao primeiro encontro deles retratado na minissérie Teen Titans - Year One.

Não sou fã de Dan Didio, mas ele teve razão quando disse que 2009 será um ano e tanto para ser fã dos Titãs.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não sei o que pensar sobre essa mini. Não dúvido que seja legal e tal...só não estou animado como em GL: Rebirth. Fiquei muito mais animado com o preview da Batwoman e com as 4 novas séries pós-FC do que com isso. Sei lá, sempre adorei o Wally, mas desde uns tempos pra cá o personagem não mais me chama tão atenção. Acho que se a equipe se empenhasse em um Aquaman Rebirth seria muito mais interessante. Ou sei, Desafiadores do Desconhecido seria legal ter devolta.

Mas uma coisa é certa: Os desenhos do Sciver sem o Moose são outra coisa! Tá muito estranho essas cores, desde a capa até o resto. Didio poderia ter arrumado confusão com outra pessoa vai.

Muita gente reclamou sobre o Jay comentar que o Barry foi importante pra ele e pra JSA, muita gente leu na má vontade e errado; Ele se referiu ao fato do Barry ser o primeiro personagem a implacar depois da cada da Gold Age.

Anônimo disse...

Aliás, que momento fofo da Kory fazendo um cafuné no Gar com seu uniforme transmorfo que resolveu tirar uma folga no modelo do Mckone.

Titã disse...

Então...

Acho que isso é bem pessoal. Tem gente vibrando com o retorno do Barry. Eu não achei legal, mas, sem dúvidas, será uma mini legal. E gosto do Hal e adorei GL: Rebirth - O JOHNS É FODA!

Sciver é bom pra carai... Realmente as cores estão toscas, mas não tira o glamour do desenho. A Kory foi desenhada absurdamente linda. O artista já disse que vem elaborando um novo uniforme pro Wally. Tô curioso...

Adorei o cafuné da Kory tb. hehehe E aquele uniforme do Gar é o melhor. Não adianta.

Ah, e foi isso mesmo, Thiago. O que o Jay quis dizer foi exatamente isso que você disse. Embora eu ainda ache que o Barry tinha q ficar mortinha da silva, vou comprar o encadernado dessa mini. Com certeza!

Titã disse...

Esqueci de comentar...

Também acho que Aquaman: Rebirth seria tudo de bom! Imaginem uma série de retorno por Johns e Sciver?

Pusta que faliu!

Anônimo disse...

Pois é, acho que um Aqua Rebirth seria bem mais útil pra expandir o atual momento da editora. Acho que a anos o personagem sempre tá na série C ou D. Mas, pelo que já disseram, quem vai cuidar de um possível volta dele é o Shane Davis.

Se bem que no caso dele, eu preferia a versão do Arcudi/Pfiffer mesmo. Aquaman mão-de-água além de ter dado um incrementada nos poderes dele melhorou tudo: personagens de apoio, relembrou os antepassados dele e deixou ele muito mais ligado com o Garth. Sem falar que nessa fase tinha o melhor da fase do David sempre precisar ficar preso no visual datado dos anos 90. Rei dos Mares com uma chapa de ferro em um dos mamilos só podia ter feito sucesso naquela décade mesmo, hehehe.

Também acho esse uniforme do Gar o melhor mesmo, é a única combinação de cores que funciona com um cara verde.

Acho que ficar morto o Barry já tá! Como o Wolfman e o Waid já comentaram, em algum momento ele tem que voltar pro futuro pra morrer na crise, o idéal, pra mim, seria deixar ele "aproveitar o tempo antes da morte" atuando do como um "Dr. Allen" do lado do "Dr. Palmer" na Liga FBI, o que faz muito mais sentido do que ele chegar e tomar o lugar do Wally na JLA.

Titã disse...

Shane Davis em Aquaman será legal, hein... O cara é muito bom!

Kayo Dias (KD) disse...

Realmente, o Van Sciver é um desenhista fantástico. Mas o Moose Baumann tá fazendo falta. E eu espero que o Wally não seja preterido por causa do Barry

Porque, pra mim, Wally é o Flash definitivo.