7 de fev. de 2009

[Spoilers] NYCC e Titãs

Está acontecendo neste fim de semana, nos Estados Unidos, o evento NYCC. Postarei aqui somente as questões e "novidades" sobre o Universo Titânico. Confiram!


O Homem Animal terá uma série em breve e Estelar tem lugar nos Titãs.

Bart Allen está no Século XXXI em Legião de Três Mundos e voltará para o universo do Flash em Flash: Rebirth, disse Johns. Mas Didio disse que eles estão lutando para que Bart volte para os Titãs.

Settler disse que quem pensa que Wally West estará apenas em Titans e no título do Flash está enganado.

Pérez disse que se sente satisfeito por sempre estar envolvido em séries com o adjetivo "Crise".

Didio disse que está feliz com o sucesse de Tiny Titans e que o objetivo de agradar o público juvenil foi alcançado.

Didio perguntou a Giffen o que ele fará após Reign in Hell. “Patrulha do Destino“, disse o roteirista. Giffen perguntou à platéia se eles eram fãs da Patrulha do Destino de Grant Morrison. Muitos se manifestaram. “Vocês ficarão decepcionados”, disse Giffen. “E da Patrulha Original?”, lançou outra pergunta. Alguns se manifestaram. “Realmente vocês irão se decepcionar!”, brincou o roteirista. Ele disse que irão fazer a Patrulha do Destino ser bem acessível aos fãs.

Perguntas & Respostas

E quanto aos Terror Titans?
Vocês verão mais deles, assim como a Devastadora.


Static Shock irá aparecer fora de Teen Titans?

É o que todos esperamos.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda tem outro painel hoje não? Tão dizendo que o Matthew Clark ainda tem um projeto a ser anunciado. Será que a Doom Patrol Giffen/Clark ainda vê a luz nesse evento? Espero que sim.

Só acho que as vezes eles deixam de lado tanto anúncio nos eventos que parece que a editora não tem nada pra mostrar! Só lembrar que séries como AdvComics e R.E.B.E.L.S foram anunciados pela internet anteriormente e nos eventos nem um desenhozinho nem uma capa provisória apareceram.