6 de fev. de 2009

Spoilers - Omens & Origins

Esta semana começou Origin & Omens (algo como Origens & Destinos) nos títulos da DC Comics nos EUA. Em Adventures Comics #0, vimos que a edição tratou de Lex Luthor e que alguém, com seu DNA, embora morto, tem importância. E esse alguém é Kon-El, Connor Kent, Superboy...

Seria o retorno de Superboy?

Bart, aparentemente, voltou esta semana...

Titans Together!

7 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Bem qu epodia nééé!!

Anônimo disse...

Acho que ele vai ser o novo Superboy da Legião, ou pode fazer ainda alguem ponta em Lo3W. Tô bem ansioso por Adv. Comics agora!

Mas o que mais me chamou atenção nessa edição foi a arte do Manapul! Cara, já achava o trabalho dele bem legal no run do Shooter, mas agora, com esse trabalho por cima do lápis ficou mais animal ainda! Tá parecendo uma mistura do traço do Kubert-que-desenha-legal em AC com um "quê" meio Kollins! E finalmente arrumaram um colorista descente pra ele. Aquele JD Smith era muito sem graça. Um dos desenhistas da DC que mais me chamou atenção nos últimos tempos desde que vi aquelas páginas de S/B dele no newsarama.

Anônimo disse...

Putz! Bart e Conner de volta?? Show!! tomara!!

Por falar nisso, alguém leu o Arco do Superman New Krypton do Johns??
Nele aparecem os novos Nightwing(não confundam com o Dick) e Flamebird...na 1ª aparição o Nightwing usa Telecinésia tactil! Alguém conhece outro personagem com esse poder?
numa outra sequencia ele aparece voando e a Flamebird diz pra ele não fazer isso pra não comprometer as identidades deles, e no quadro seguinte aparece o memorial do Superman ao lado do Superboy!

Johns está plantando pistas ou estaria fazendo isso só pra confundir e trata-se apenas de novos personagens??

Titã disse...

Pois é, Alan. Estão todos em polvorosa com essas deduções. Mas não temos como saber, né! Isso será o tão famoso "wait and see" do Geoff. Se bem que o roteirista responsável por Action Comics é o Rucka. Mas, quem sabe o Kon não apareça em Legion of 3 Worlds?

Anônimo disse...

Tarcísio, num sei se vc viu a página inteira mas parce que tem haver com Blackest Night!
Será que o Conner vai voltar como lanterna negro?!Espero que não!

Anônimo disse...

Ficou meio dúbio sobre a volta do Conner. A Scar comenta que eles controlam os mortos, mas não disse qual, ela comenta que tem outro Luthor (que pode ser tanto a irmã do Lex como a filha sumida). Na capa de AdvC mostra 2 Supers, e BC só acontece lá pro fim do ano. Sem falar que eu ainda tenha a impressão que a fase 3 do plano dos Braniacs é clonar um superboy meio Luthor meio prime.

Titã disse...

Uma coisa é certa... O Sboy vai voltar!