10 de fev. de 2009

[Spoilers] - Um Titã de volta em Detective Comics

Finalmente iremos ver Labareda novamente. Calma, não estou falando da nova Labareda que está pairando por Metrópolis em Action Comics, mas, sim, de Bette Kane - a Labareda dos Titãs.

Para quem não conhece a personagem, visite seu perfil na Torre aqui.


Greg Rucka, disse em uma entrevista para o site CBR, que ele a usará em Detective Comics, afinal ela é sobrinha da nova Batwoman. Confiram um trecho da entrevista:

Quem mais será visto ao lado de Batwoman?

Ela possui seu próprio elenco de apoio. Há poucas pessoas de outros títulos. Maggie Sawyer aparecerá na edição 856; veremos Comissário Gordon; e usaremos um ou outro personagem vindos de "52".

Eu estava me esquecendo de um personagem muito importante - Bette Kane. Ela estará lá, mas não direi nada sobre ela agora.

[Para quem não sabe, Bette Kane, sobrinha de Kate Kane, foi a Bat-Girl original, nos anos 60 e, após Crise nas Infinitas Terras, ela continuou ligada aos Titãs com o nome de Labareda.]

Opinião

Minha única preocupação é: Com um novo Asa Noturna e uma nova Labareda por aí, o que será de Bette Kane? Acho que será interessantíssimo usarem a personagem, que tem muito potencial. E não a vemos desde Crise Infinita (onde apareceu em apenas alguns painéis). Adorei a idéia.

Para ler a entrevista completa sobre a nova Batwoman, cliquem aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hm, acho capaz do Rucka utilizar ela apenas como mais uma personagem, sem identidade heróica e tudo mais. É capaz dele integrar ela junto com o pessoal de Gotham Central pelo título, ou as vezes, resgatar ela apenas em algum ponto da trama como ele fez no com aqueles personagens no arco final em Checkmate.

Ah, é mais fácil o Dick se importa com o novo Asa do que a Bette com a nova Labareta, vai.

Titã disse...

Seus comentários nunca me surpreendem, Thiago. hehehe

:P

Anônimo disse...

Olha, vou tentar levar isso pro melhor lado possível, viu! hehehe

Mas relmente: o Rucka tem umas 14 edições pra trabalhar na personagem que ele a tanto tempo tenta utilizar que dúvido que ele gaste alguma edição pra rola o velho bate-cabeça entre versões.

Titã disse...

Hehe. Fique tranquilo. Eu disse no bom sentido mesmo. De boa! Sei que acredita.

Anônimo disse...

Legal essa notícia. Só espero que não decepcione... De todos os heróis que tiveram passagem pelos titãs, os mais injustiçados sempre foram: Abelha, Arauto, Águia Dourada e Labareda. Os 2 primeiros pensei que teria destaque depois das mudanças na saga Crise Infinita e continuaram no limbo... Vamos ver né?