9 de fev. de 2009

Tiny Titans & Mini Marvel X-Men

Chris Ciarruso vem trabalhando com as versões infantis dos personagens da Marvel, assim como Art Baltazar vem fazendo com os Titãs em Tiny Titans. Ciarruso criou o personagem G-Man, um personagem que terá papel importante na Image, em algum tempo. Chris falou de seu trabalho para o site Newsarama.

Ele e Art Baltazar fizeram juntos uma imagem para homenagear o crossover entre Os Novos Titãs e os X-Men, nos anos 80. Chris disse: "Acabei de terminar um trabalho em colaboração com o criador de Tiny Titans - Art Baltazar. É uma homenagem à capa clássica do crossover entre os Novos Titãs e os X-Men. E é a primeira vez que isso acontece nesse universo mirim. Iremos doar todo o valor recebido pela arte original para o Fundo de Defesa Legal de Quadrinhos".

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria muito legal se acontecesse esse cross oficialmente!

A dupla de Tiny Titans é sensacional, eles sabem fazer piadas com a editora de um jeito extremamente elegante e inteligente, tá demorando pra editora colocar em algum título da linha tradicional. Talvez uma série no esquela de Plastic Man ou eles escrevendo alguem título de alguem personagem com um desenhista mais mainstream.

Anônimo disse...

Caraca,to rindo até agora. Que imagem maneira.