24 de mar. de 2009

Hugh Sterbakov fala sobre Titans #14

Em seu blog, Hugh Sterbakov falou um pouco sobre Titans #14, revista da qual ele será o roteirista. Abaixo segue uma tradução livre do texto. Para a versão original e completa (em inglês), clique no link:

http://www.itsuckstobehugh.com/2009/03/titans-14.html

"A editora com a qual havia mencionado estar trabalhando algumas idéias é a DC, e a primeira coisa que gerou frutos foi uma história one-shot em Titans, que é uma série que reúne os Novos Titãs originais como adultos. É uma equipe em fluxo, contudo, desde que o protagonista, Dick Grayson, saiu para se envolver com Batman: Battle for the Cowl e coisas relacionadas. Não estou assumindo o título e não tenho idéia de pra onde ele irá após a minha história. Estou apenas fazendo este único capítulo, que é baseado em uma idéia que eu trouxe a eles para o personagem Ciborgue.

"Esta é uma história muito pessoal e introspectiva, com Ciborgue fazendo um balanço de sua situação e enfrentando a batalha interna do seu personagem, que é uma dicotomia Homem versus Máquina. Aconteceu de ser o exato mesmo tipo de tema do meu episódio piloto de ficção científica, o que foi estranho, mas ao menos eu já estava no estado mental necessário. Haverá uma boa quantidade de ação, apesar, como a história se constrói agradavelmente como um pequeno epílogo para um grande evento-crossover que está para começar [NT: ele se refere a Deathtrap]."

4 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

to loko pra ver o da Ravena!!!!

Titã disse...

Bom, então é fato que haverá vários roteiristas até que o regular aceite o contrato. Talvez um para cada personagem neste tema “A Day in the Life”, o que nos levaria o grupo até Dezembro, neste sentido. Eu curto essas estórias, mas sentirei falta da interação entre eles.

É impressão minha ou o roteirista deixou escapar que Dick será o Batman, confirmando as suspeitas de todo mundo?

Tô louco pra ver da Kory e Roy!

Ed Ferreira disse...

Ele havia dito que o Dick se tornaria o Batman porque ele compartilha dessas suspeitas que todo mundo está. Mas quando um leitor postou no Blog dele perguntando se isso era uma confirmação, ele se desculpou pelo equívoco e modificou esse trecho, dizendo que ele não possuía informação oficial sobre o assunto (mas que ele acha meio óbvio que isso vá mesmo ocorrer).

Ele também comentou que seria uma baita gafe entregar o desfecho de um evento dessa magnitude ao reponder sobre uma simples solicitação daquele que será justamente o primeiro trabalho dele na editora.

Anônimo disse...

Eu to louco pra ver o da Donna,da Kory,da Ravena,além desse do Cyborg.