20 de mar. de 2009

Imagem da Semana

Mosaico Titânico

8 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso. Muito maneiro.

LÉO CEZIMBRA disse...

show de bola!

Éden disse...

Esses dai são todos os que ja fizeram parte dos titãs?

Titã disse...

São, sim, Éden... Faltam alguns ainda... hehe

Éden disse...

dessas imagens eu reconheço
Dagon
Rapina
Columba
Asa vermalha
Trovão
Relampago
Quartzo (eu acho que é esse o nome dela)
Devastadora
Panta
Terra
Sina
Robin
Minion
Miragem
Abelha
outro robin
Danny chase
Labareda (eu acho que esse é o nome dela)
Gnark
Jericó
Kilowat
Capital marvel ( eu acho que é junior)
Bushido
Kid flash
Kid demonio ( ou demonio vermelho sei la)
batalhão
bebe gnu
Flash
Rpaz fera ou mutano
Ciborgue
fantasma
Ravena
Estrela vermelha
e outra terra.
os outros eu não lembro o nome

O fantasma e o Danny chse não eram a mesma pessoa?
Eu sei que quando ele morreu e teve sua alma unida com as almas de azurath ele se tornou outra pessoa completamente diferente mas se não me enga no perfil do Danny no site titans tower mostra uma frase do marv wolfmam sobre o fantasma
"Danny was supposed to merge with Phantasm so he didn't die. That was the plan. He continued to live in another form."
- Marv Wolfman
pelo que eu intendi ele ainda é o Danny chase mesmo fundido com outras almas e tendo mudado tando.

Titã disse...

Então, Eden... Foi bem isso mesmo... Mas o Geoff parece ter desfeito isso, mostrando o Danny morto quando o Sangue o trouxe... E há um novo Fantasma em New Azarath, mas nunca vimos isso...

Éden disse...

o Geoff pode fazer isso assim sem mais nem menos? foi o marv quem o criou não foi? pensei que so os criadores dos personagens pudessem decidir o que acontece com eles.
E se o wolfmam querer trazer ele de volta? ele vai precisar arrumar uma boa disculpa.

Titã disse...

Éden, o personagem pertence à DC e não ao Wolfman. Se os editores quiserem, podem fazer o diabo com o personagem...