18 de mar. de 2009

Sean McKeever deixa Teen Titans

Sean McKeever acabou de anunciar no site de Geoff Johns que está deixando Teen Titans.

"Olá a todos. Tenho boas e más notícias para vocês. Bom, depende de sua opinião sobre meu trabalho...

Decidi deixar Teen Titans. Meu último número será o #71.

Foram incríveis 22 edições (mais o anual e Terror Titans) - Algumas vezes bom, outras ruins mas sempre incríveis. Realmente passei a me importar com os jovens heróis, mas agora é hora de eu me focar em outra coisa.

Entretanto, vocês ainda me verão escrevendo a Devastadora, como parte integrante do título. Será demais trabalhar com a mente de Rose como narrativa em primeira pessoa.

Quero agradecer a todos por terem me acompanhado na trajetória e por terem me permitido o contato com os mais passionais fãs do título."

Uma péssima notícias para fãs que, como eu, adoravam seu texto. E agora? Sina dos Titãs?

5 comentários:

Ed Ferreira disse...

Esta notícia me deixou meio decepcionado e aborrecido.

Todo esse tempo de preparação e quando a formação definitiva da equipe finalmente fica pronta, o McKeever sai logo em seguida. Só espero que o próximo roteirista não decida reformular a equipe também.

E no Newsarama finalmente perguntaram pro DiDio quem substituirá o Winnick. Resposta: isso será anunciado futuramente, mas haverá novos escritores no títulos.

Novos escritores. Estou sentindo cheiro de Fill-ins antes do roteirista definitivo ser decidido.

Titã disse...

Eu também fiquei aborrecido... Mas a saída dele não foi pq ele quer novos ares, não... Pode apostar!

Ed Ferreira disse...

Eu sei que provavelmente tem mais coisa por trás da saída dele, mas mesmo assim é meio frustrante.

Quase todo o run pós Crise Infinita do Geoff Johns em Teen Titans foi dedicado a estabelecer um novo Statu Quo para o roteirista que entrasse em seguida.

Aí entrou o McKeever, que desfez tudo que o Geoff havia deixado pronto pra poder criar um novo Statu Quo dele próprio.

E agora, depois de gastar quase todo o tempo dele no título pra fazer isso, ele vai sair, sendo que a única coisa que escreverá dentro desse novo Statu Quo será Deathtrap.

Nada garante que o novo roteirista não vá fazer o mesmo e redefinir tudo de novo pela 3ª vez.

O jeito é confiar no bom senso do Cunningham, que aparentemente é quem está mandando nos personagens agora.

Anônimo disse...

Parabéns a Didio,ele tá conseguindo acabar de vez com os titãs.Tomara que coloquem alguém competente e que entenda do grupo.

Anônimo disse...

Nossa, o foda é que isso acaba com toda a credibilidade que os leitores tem com o título; fica a sensação de bagunça que vai fazer muito leitor largar de acompanhar o título (não só nessa equipe).

Não era mistério pra ninguem que o Mckeever já havia encontrado dificuldades antes no título, mas o que parece é que nada foi feito pra tentar amenizar a situação dele...triste.

Temo que se o editor não tiver todo um planejamento,que o próximo regular tenha realmente idéias e não simplesmente vá na onda do que encomendarem o título naufrague de vez.