5 de mar. de 2009

SPOILER - Terror Titans #6

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Joe Bennett
Arte-final: Jack Jadson
Cores: JD Smith

Los Angeles:
O sonho do Rei Relógio parece estar realizado, os Terror Titans e os lutadores adolescentes do Dark Side Club estão destruindo a cidade. A única que aparece para lutar contra a trupe é Rose Wilson, a Devastadora, que aparentemente traiu o Rei Relógio.

Quando Rose está prestes a matar a Disruptora, o misterioso Sideral a interrompe, juntamente com todos os jovens do Dark Side Club, sem o controle em suas mentes. Na verdade, eles foram liberados do controle mental pelo próprio Sideral, e antes que o mesmo revelasse sua verdadeira identidade, Rose conta que já sabia quem ele era, desde que viu a primeira luta do jovem contra a Poprocket. Na verdade, Sideral é a Miss Marte. Estando em desvantagem, os Terror Titans voltam para o Dark Side Club, ao encontro do Rei Relógio. Revoltados, os ex-jovens que quase morreram na arena, tentam lutar contra Rose, mas são impedidos por Miss Marte. Neste momento, a Devastadora não diz exatamente se é inimiga ou aliada, deixando em dúvida seus propósitos.

Dark Side Club:
O Rei Relógio mostra-se decepcionado com a atuação de sua equipe e desconta sua raiva na Disruptora, a matando, o que choca a todos os outros membros do grupo.
Sem muito tempo para reagir, o esconderijo dos Terror Titans é invadido por Miss Marte e os outros jovens heróis, uma nova luta começa.

Os outros membros da diretoria do Dark Side Club que tentavam fugir, foram surpreendidos por Static, e acabaram desacordados.

Em algum lugar:
Rose enfrenta o Rei Relógio, e depois de muita luta, desabafos e raiva, a Devastadora o derrota. Mas o fim do Rei Relógio deixa uma dúvida, ele está vivo ou morto?

No fim, o grupo liderado pela Miss Marte finalmente derrotou os Terror Titans, que foram presos. A Devastadora mais uma vez desaparece, e os membros da equipe ficam sem entender em que lado ela está.

Duas semanas depois:
A Persuader está sendo carregada por policiais num camburão mas é libertada pelos seus colegas Terror Titans, que desta vez, decidem controlar seus próprios interesses.

Opinião pessoal:
O final da série realmente foi emocionante, legal ver Miss Marte como Sideral, e os jovens heróis finalmente livres. McKeever mas uma vez fez um ótimo trabalho e Joe uma belíssima arte! Bom que ele estará nos Teen Titans! Estou curioso para saber mais desses novos jovens heróis, espero que logo eles visitem a Torre! Em breve postarei uma rápida retrospectiva da série.

3 comentários:

Titã disse...

Léo. Ótimo review...

Adorei a Rose e Megan neste fim de minissérie. Finalmente a personalidade de Megan vem sendo moldada.

Ah, a Poprocket é a garota que o Slade recruta em Faces of Evil: Deathstroke. Interessante, né!

Anônimo disse...

Legal o review.Gostei da mini toda.E espero que o Sean mantenha esse nível no crossover.
E é muito interessante essa da Poprocket.Vamos ver agora que bicho vai dar.

Ed Ferreira disse...

Eu adorei o jeito que a Megan foi desenhada neste capítulo e gostei muito da last stand dos Terror Titans, com o Bolt decidindo ficar mesmo depois da Persuasora liberar ele pra fugir.

Sobre a Poprocket, talvez resulte em algo bom, mas eu definitivamente não gosto do codinome dela. Parece marca de refrigerante.