23 de mar. de 2009

[Spoilers] Solicitações Junho 2009

Titans #14
Roteiro: Hugh Sterbakov
Arte: Angel Unzueta & Wayne Faucher
Capa: Angel Unzueta
Iniciaremos estórias one-shot "Day in the Life" e contaremos com Cyborg nesta edição. E após as consequências de Deathtrap, Vic Stone deve encarar algumas pessoas que ele sente ter deixado. Isso poderá chocar você!

Teen Titans #72
Roteiro: Bryan Miller and Sean McKeever
Arte e Capa: Joe Bennett & Jack Jadson
Agora com 30 páginas de estórias! Nesta edição veremos a liderança de Moça-Maravilha ser avaliada contra um novíssimo Quinteto Mortal. Mais: 10 páginas com a Devastadora, agora em estórias solo.

Vigilante #07

Supergirl #42
Tiny Titans #17

9 comentários:

Titã disse...

Não conheço nenhum dos roteiristas, nem o artista de Titans. Mas me parece muito bom! Vou pesquisar sobre o artista...

Adorei a idéia de "encher linguiça" com ""Day in the Life" enquanto não temos um roteirista fixo.

Adorei!!!

Titã disse...

Ele fez Flash... Não me lembrava do nome... Adorei a arte!!!!!

Anônimo disse...

O de Titans é roteirista do Freshman (que saiu um tempo atrás aqui, pela panini) e do Frango Robô. Sou fã da série, espero que saia algo legal, se pá ele até fica como fixo da série. Se não me engano, é esse o cara que é amigo do Johns, vai ver ele que indicou ele.

Capa legal de Vigilante, devia colocar o WS pra desenhar logo, no lugar do Leonardi.

O outro.....é roteirista de Smallville....ceeerrrtttoooo.

Da última vez que vi a arte do Unzueta foi o filler que ele fez em GLC...e foi bem ruizinho, não lembro dele no Flash. Ele foi o artista depois de Blitz? Se for, lembro de ter achado bem mais ou menos. Mas a capa tá legal e tudo mais. Mas, mesmo assim, parece que vai ser fill in durante um bom tempo em Titans, praticamente o título vai andar em círculos durante um bom tempo, e todo mundo sabe como esse título precisa de uma direção pra ontem.

Bem, como o assunto é Fill in: É o mês do tapa burraco na editora, hein! Muitos títulos com desenhistas de última hora, até capistas de última hora...triste.

E nada de Doom Patrol, Zatanna e LJFBI.

Anônimo disse...

Ah, também, na hora que o Porter sai de Titans ele faz uma capa legal, só que em BB. E falando em BB, nada da rapaziada da Archie ainda dar as caras.

Titã disse...

Angel tb desenhou The Search for Ray Palmer... Pensando bem... não gostei muito não.... heheh.... saco, viu

Anônimo disse...

Pois é, triste. O Julian Lopez e o Fernando Pasarin também não estão fazendo muita coisa (pelo menos, não em editoras do EUA) podiam colocar eles logo aí e pronto.

Ah, segundo o Busiek, ele se ofereceu pra trabalhar em Titans, mas, parece, que na época, já tinham alguem em mente pra escrever...agora se continua em mente.....

Ed Ferreira disse...

Gostei da idéia de vários one-shots focando os personagens individualmente. Provavelmente esse formato de história reduzirá o impacto da troca sucessiva de roteiristas, mesmo se cada uma for feita por um escritor diferente. Será quase como ler várias edições especiais independentes.

Mais interessante ainda é que finalmente decidiram filar o conceito "Day in the Life" na cara dura. Estou louco pra ver as repercussões e a aceitação que isso terá entre o público.

Um problema é que se todas essas histórias vierem na sequência, uma após da outra, pode haver saturação. Seria melhor se elas acontecessem entre arcos, mas vamos ver no que dá.

Talvez não sejam fillers ou encheção de linguiça, apesar. Se ambos os títulos dos Titãs estiverem sofrendo tanta intervenção editorial quanto parecem estar, esses roteristas passageiros estão escrevendo histórias encomendadas que seguirão uma linha que já foi definida e que independerá dos escritores colocando-as em prática.

LÉO CEZIMBRA disse...

curti... a capa com o Vic tá massa e achei muito interessante teen titans!

Anônimo disse...

a capa do teen titans 72 ta completamente errada, Cintila e Soturna espancando a Wonder Girl? Pra começar a Cintila tem o poder de trasmutaçao da materia e a Soturna e uma especie de feiticeira que tem que ter os pes em contato com o chao pra poder ser usados. Elas nao sao boas lutadoras, acho que e pura violencia gratuita. E como se na proxima capa de Titans colocarem a Ravena en pose ninja dando socos e pontapes no Exterminador.