1 de mar. de 2009

[Spoilers] Teen Titans Omens & Origins


Em Teen Titans #68, vimos "Origens & Destinos" dos Novos Titãs. Eu, deliberadamente, alterei a imagem apenas para acrescentar um quadrinho onde o Static aparece. Na verdade, nada foi alterado em seu contexto real. Vamos analisar as imagens apresentadas.

Moça-Maravilha trocando um beijo com o Besouro Azul: Nem faço idéia do que realmente pode acontecer entre Jaime e Cassie, mas, ao contrário de muitos leitores, até que achei interessante. Eles fazem parte de um grupo adolescente, são adolescentes, portanto, natural que alguém fique com alguém. Quero muito ver as implicações disso.

A silhueta de uma garota grávida: Já sabemos que as garotas do grupo são Cassie, Lorena, Megan e Amy. A silhueta tem cabelos longos, o que descarta Amy, por enquanto, pois ela pode apresentar cabelos compridos num futuro distante, certo? É difícil tentar adivinhar quem seria a garota, mas em Origins & Omens da Mulher Maravilha, vimos a imagem de uma amazona grávida... Vai saber! Mas também acho muito interessante este plot. Apenas Donna, Miragem e Estelar ficaram grávidas na fase clássica - Sim, Kory se revelou grávida de P'Hizzon ao fim de Meltdown, mas isso foi desconsiderado imediatamente. Estou ansioso por isso.

O uniforme de Kid Flash: Bom, já não é segredo sobre o retorno de Bart. Não dá para julgar nada até o fim de Legião de Três Mundos.

O corpo cadavérico de Eddie no chão: Eddie perdeu seus poderes recentemente e acabou descobrindo que Neron havia trapaceado com ele. Eddie sempre teve o meta-gene, e o que Neron fez foi apenas acelerar a manifestação. Talvez a imagem represente a verdadeira manifestação dos genes, ou não!

Devastadora versus Moça-Maravilha: Não é segredo que as duas sempre se estranharam, mas acho que esta imagem se trata de Deathtrap Aftermath.

Static: Scar, a guardiã que escreve o Livro Negro, diz que os Titãs serão grandes, o que tornará maior ainda sua queda. E neste momento, a imagem de Virgil aparece.

Estou ansiosíssimo por esses plots. Isso sem falar no possível retorno de Superboy e do plot que Wendy protagonizará em breve. Imperdível!

2 comentários:

Drako disse...

Não acredito que um romance do Jaime e da Cassie tenho muito futuro, até porque se o retorno de Conner for concretizado(O que eu espero.) é claro que ela vai voltar para ele. Eu como fã do Superboy prefiro pensar assim.hehe

E tomara que Bart e Conner voltem mesmo para a equipe e assim eles realmente voltarão a ser grandes.

Anônimo disse...

Bem, mas o Jaime já tem a Traci 13, seria muita crocodilagem dele pra cima dela, coitada.