28 de mar. de 2009

Sterbakov fala mais sobre Titans #14


Eis mais comentários de Hugh Sterbakov (Top Cow's FRESHMEN, ROBOT CHICKEN) sobre a edição 14 de TITANS, no comicbloc:

[Tradução e adaptação livre]

"Sempre amei Cyborg e estou muito inclinado a abrir sua cabeça e explorar totalmente o argumento Homem vs Máquina. Seu primeiro instinto sobre este debate, eu acho, é defender a humanidade de Vic. Na verdade, como eu estava discutindo isso com os editores, uma das coisas que nos veio à mente foi que isto está começando a parecer que o aspecto máquina é melhor. São emoções do personagem que você tem que esmiuçar, pois você não pode simplesmente presumir que sabe como uma pessoa se sentiria nessa situação.

Meu quadrinho, Freshmen, tem uma mecânica bem legal onde cada edição é narrada por um diferente personagem, e eu tento ter certeza de que você conhecerá novas coisas sobre o narrador a cada edição. Mas isso não muito óbvio. Isso será feito também com Vic.
Não quero dar muitas pistas, mas Vic estará em um lugar um tanto sombrio no início de minha estória, e irei explorar isso. Estou muito excitado!

Agora com tudo isso dito, você pode achar que isso é mais uma releitura do personagem com o mesmo tema, mas acredite, ainda há muito a falar sobre isso. A parte principal da estória é um mistério que eclode de um pequeno detalhe de Deathtrap, o que leva Vic a seu passado, onde há muitas cenas de ação que farão você enxergar a tecnologia de Vic com outros olhos. E, no fim, haverá uma grande surpresa.

Mal posso esperar para ver a reação de todos vocês!"

Como o autor disse, este tema "homem vs máquina" já foi usado muitas e muitas vezes, inclusive recentemente na minissérie do personagem, escrita por Mark Sable. Entretanto, estou bem curioso para ver o que Sterbakov tem em mente. Uma nova fase para nossos Titãs.

Nenhum comentário: