28 de abr. de 2009

Eric Wallace fala sobre Titans 14

Eric Wallace (“EUREKA”), além de estar trabalhando em Final Crisis Aftermath: Ink, estará à frente do roteiro de Titans #14. Confiram a adaptação e tradução livre da entrevista cedida por ele ao site CBR News.

Você é fã dos Novos Titãs e, especialmente, do Cyborg?

Sim, me lembro de ler a fase Wolfman/Pérez nos anos 80. TEEN TITANS (ou seria THE NEW TEEN TITANS?) #13 foi minha primeira edição e me lembro de ficar espantado com o número. Também me lembro de ler "O Contrato de Judas", então, escrever sobre esses heróis é meio que um sonho tornando-se realidade.

Quanto a Cyborg, sempre amei seu lado humano. A dualidade entre Homem/Robô nos propicia um leque enorme de estórias. O desafio, como sempre, é tentar e trazer algo novo, algo que parece familiar e genuíno já estabelecido no Universo Titânico, mas isso também oferece aos leitores novas surpresas. Felizmente, estamos lidando bem com isso nesta edição, mas esperarei o julgamento dos fãs.

Poderia compartilhar alguns detalhes sobre a estória?

TITANS 14 é a primeira edição de uma série que focará diferentes personagens. A estória de Cyborg realmente é o estilo "Um dia na vida", mas será, de fato, um dia atípico na vida de Victor Stone. Não quero estragar as surpresas, mas digo que um elemento do passado de Vic toma um lugar bem inesperado.

*********************

Again, again, again.... :P

Nenhum comentário: