30 de abr. de 2009

[Spoilers] Eles voltaram!

Superboy e Bart Allen retornaram ao UDC!

Certamente os fãs já esperavam o retorno desses Titãs e já não era mais segredo de que ambos retornariam na minissérie Legião de Três Mundos [ainda inédita no Brasil]. Até porque a morte já perdeu o sentido no mesmo universo. Todos retornam, de alguma forma!

Superboy morreu tentando salvar o Multiverso, lutando contra outro Superboy, o Primordial, durante Crise Infinita. Bart, por sua vez, fora morto pela Galeria de Vilões do Flash.

Um fato curioso, dito por Geoff Johns na segunda edição de TITANS COMPANION, foi que, um dos motivos dele ter deixado o título TEEN TITANS, foi o fato de Conner não estar lá. Não é segredo que a Sideral (da JSA) e Superboy são os personagens preferidos do autor. Kon morreu por uma decisão editorial causada pela disputa do nome "Superboy" entre a editora DC e as herdeiras do criador de Superman - Jerry Siegel. A imagem que mostra o retorno do personagem é caracterizada por uma página dupla, onde é bem marcado o nome SUPERBOY. Alegria dos fãs!

Esta matéria não é uma resenha da minissérie, mas o anúncio dos fatos de que todos os fãs esperavam. Em breve, confiram os perfis desses mesmos personagens para entenderem a forma de que ambos retornaram.

Embora eu não concorde com o retorno dos defuntos, adorei ver esses personagens retornando, principalmente um dos meus preferidos entre todos os personagens da DC - Bart Allen. E podem rir, porque um dia ainda espero ver Lilith: Rebirth.

4 comentários:

Matheus, O Paleteiro disse...

Sou mais flexivel com volta dos mortos,só quando existe bom motivos para isso, quando é bem feita em uma boa historia.Graças a Deus L3W tem tudo isso.

Vida longa a Legião \o/.

Vida longa as Titãs \o>.

Joel Ciclone disse...

Era isso que eu tava esperando Conner e Bart voltarem, pois os Titãs precisam deles eles são meu favoritos!

Alan Almeida disse...

Agora é só juntar os 2 com o Tim e a Cassie novamente que minha alegria se completa!!

thiago disse...

Também já desencanei com esse negócio de morte a muito tempo. Melhor trazer a vida, com uma boa estória tanto no momento do que depois, do que matar simplesmente do nada. O ideal era não matar mais fazer o quê?

No caso do Bart, bem, tava na cara que ele voltava pela força da aceleração, mas o modo da volta do Kon foi bem legal mesmo.

Sobre a Lilith: também espero que ela volte, nem precisa se rebirth, só precisam dizer que ela não foi burra o suficiente pra chegar perto de alguem que parecia ser o superman descontrolado sem ter uma salva-guarda. Pode ter jogado a mente dela pra outro corpo no momento, ou então que ela volte por BN e tudo mais.