20 de mai. de 2009

Cunningham fala sobre o novo arco de TEEN TITANS


Brian Cunningham - Editor dos Titãs - deixou um comentário no blog da DC - The Source.

"Qual Titã está dentro do caixão? Vocês passarão a saber a partir do dia 17 de junho, quando TEEN TITANS #72 será lançada. O arco de três partes, mudará a vida dos adolescentes, de uma forma que você não espera. Sei que isso pode gerar muita discussão, mas acreditem, será surpreendente. Aposto meu calendário histórico de 1976 que os fãs dos Titãs ficarão satisfeitos quando lerem o que Bryan Q. Miller e Joe Bennett estão fazendo com o grupo. Todas as ações do grupo terão consequências. Algumas, como podem ver, serão terríveis em comparação a outras."

*************************

Será que é o Eddie, para voltar em sua forma de demônio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o do caixao debe ser o Jhon Locke, jejeje.

falando serio, pelo amor de deus, que esse comic tome um rumo de uma vez por todas.......Ja tenho saudade de ver algum vilao, parece ser que os titas so lutao entre eles ultimamente, que coisa mais chata e repetitiva.

thiago disse...

Tá, então o que ele quis dizer foi: O roteirista de TV tapa-burraco foi chamado pra enrolar em cima de um plot do Editor?

Acho que quem tá aí no caixão é capaz de nem ser um titã propriamente dito, mas o Irmão Sangue, que ainda tá com os poderes do Eddie. Ou o que você falou mesmo, um novo "ritual" pro Eddie recuperar.

Isso tem que tomar um rumo pra ontem e depois dessa edição, pelo visto, entra outro tapa-burraco.

Anônimo disse...

Que seja a Cassie nesse caixão.