13 de mai. de 2009

Didio sobre Blackest Night

Dan Didio, deu uma entrevista ao site IGN dizendo que iriam trabalhar com outra minissérie para a Devastadora após TERROR TITANS, mas decidiram optar para que suas estórias fossem publicadas ao fundo de TEEN TITANS, uma vez que ela, embora esteja ligada ao grupo, não fará parte dele.

Disse também que a minissérie BLACKEST NIGHT é um evento para todo o Universo DC, não só ligada aos Lanternas Verdes. E que os primeiras tie-ins do evento como BLACKEST NIGHT: SUPERMAN, BLACKEST NIGHT: BATMAN e BLACKEST NIGHT: TITANS lidarão com o universo particular dos mesmos personagens, e veremos que os Lanternas Negros ligados a eles mudarão drasticamente suas vidas.

A imagem acima corresponde à capa de BLACKEST NIGHT: BATMAN #01. Embora todos já tenham quase certeza de que o novo Batman seja o Dick Grayson, podemos ver o novo Batman contra um Lanterna Negro, que acredito ser o Desafiador. Notem a fivela do cinto do Batman. Seria o símbolo do Asa Noturna?

5 comentários:

thiago disse...

O símbolo no cinto é mesmo o do Asa, só olhar na capa pós BFTC de Batman, dá pra ver certinho. Vale lembrar também que o primeiro sketches (e único) que ele mostrou dos possíveis uniformes. Lá ele até comenta a única mudança que rolou: A luva agora é uma mistura da luva original no personagem só com a pontas laminadas que são destacaveis.

Na verdade quem redesenhou foi o Andy Kubert, né....tremenda safadeza. Só achei interessante é que o capuz agora funciona mais como um gorro se não me engano.

thiago disse...

Ah, é o Deadman sim, o Ivan até comentou isso. Legal que lembraram a ligação dele com o Dick.

Titã disse...

Legal mesmo terem se lembrado do Deadman. Além do Dick ter tido ligação com ele, até mesmo o Bruce, nos anos 70/80.
Estou bem ansioso por este evento.

thiago disse...

Pois é, sem falar que quem parece que vai escrever é o Tomasi, no caso da mini do Batman.

É capaz daquele cara grandão lá, esqueci o nome dele, que o Dick deixou a tarântula matar volte pra dar um oi e tal....

Deadman é sempre bom, espero que a DC de um espacinho pra ele depois de BN, tem que deixar ele brilhar denovo. Ficou bem assustador o visual BL dele.

Sandro Victoria disse...

Bom,foi revelado que nessa mini o novo Batman enfrentará os lanternas negros Grayson voadores. Mais óbvio que isto,eu acho que num tem como,né?