27 de mai. de 2009

E o novo Batman é...


Não é segredo que o novo Batman é Dick Grayson e o novo Robin é Damian. Tim, por sua vez, será o Red Robin. Não tecerei comentários sobre isso, mas este post deveria estar aqui, não?!

7 comentários:

Sandro Victoria disse...

Bom,em se tratando de dois ex-membros dos titans,deve estar sim. Vamos aguardar agora o desenrolar dos fatos.

vitor costa disse...

claro que sim uma vez titans sempre
titan,ainda penso que o dick volta
pros titans como batman,ai sim a equipe ganha o respeito que merece

vitor costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho que o problema vai ser cuando Bruce Wayne retornar, o que vai acontecer con Dick Grayson? O Didio ja tinha comentado que a volta do Bruce iría vir acompanhada de uma tragedia e sabendo que o mesmo Didio queria matar o Dick em Crisis Infinita, to temendo o pior. Mas pra isso ainda falta bastante, vai ver ele muda de ideia.

Titã disse...

Pessoal, eu não disse que eles não merecem estar na Torre. Eu só quis dizer, que não vou me ater ao universo do Batman. Eu ficaria louco postando tudo ehhehehe...
Abraços

Anônimo disse...

Particularmnete eu não gostei do fato do Damian ser o novo Robin,e oque aconteceu com Jason Todd?

thiago disse...

Eu adoro a persona Asa Noturna no Dick, acho que ali ele se separou e manteve a sua antiga e criou uma nova mitologia, mas também adorei ver ele como morcego, espero que continue assim. Ao contrário de muita gente não acho ruim ter 2 "Batmen" pulando por aí. Podia até finalmente colocar (pelomenos por um bom tempo) o Bruce como o vigilante de Gotham e tudo mais enquanto o Dick é o Bats super heroi e tudo mais.

Tá isso já foi feito, ele foi Batman durante uns 3 minutos durante Knightfall....mas também trataram ele como um coitado (coisa que a editora adora fazer com ele, só ver quando ele liderou a liga todo cagão e ser ar e quando ele liderava os renegados pra fazer nada o dia todo) mas espero bom resultados dessa nova fase. Claro que é difícil o Winick não escrever ele como o borra botas de sempre pra enaltecer o Jason e o novo trauma dele na infância.

Vale lembrar que, semana passada, o Didio tentou soltar uma entrevista "bombástica" que o novo bats/robin não eram Damien nem Dick.....vale lembrar que ele comentou que só teria 1 Batman....pelo jeito, o fato de aparecer 2 uniformes do personagem por aí possa indicar que tenha 2 pessoas no manto...vai saber, né?