28 de mai. de 2009

Johns fala sobre Superboy e BN: Titans

Geoff Johns deu uma entrevista ao site IGN sobre Lanterna Verde, Blackest Night e Superboy. Confiram apenas o trecho relacionado aos Titãs.

IGN Comics: Acredito que você tratará da complicada questão de Superboy ter dois "pais", Lex e Superman, certo?

Johns: Sim. Teremos Luthor no título. Vocês também verão Brainiac e outros personagens constantes como Moça-Maravilha, Kid Flash e os Novos Titãs. No primeiro arco de Adventure Comics, vocês o verão reencontrando vários de seus relacionamentos.

IGN Comics: Como você descreveria a ligação entre as minisséries relacionadas à Blackest Night com a série propriamente dita? Veremos estórias totalmente conectadas ou cada uma delas terá sua própria estória?

Johns:
As duas coisas. Há uma razão para essas estórias paralelas, mas não quero falar exatamente disso agora, pois estragaria a surpresa, pois é ótimo ter os Titãs enfrentando vários de seus amigos Lanternas Negros.


4 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Bom, agora a Cassie para de chorar um poko...

thiago disse...

Ou não, e volta a chorar ainda mais.

Tá, mas espero que eles nem voltem e tal, já que ele vai ter muita coisa pra resolver no gibi dele e se tacarem ele logo de uma vez (como o bart) em TT só vai piorar a situação.

E não canso de dizer como esse Manapul só melhora, tô mais ansioso pra ver o desenho dele do que o enredo de AC (pena ele não desenhar Legion junto).

LÉO CEZIMBRA disse...

os desenhos estão bala mesmo......!!

Anônimo disse...

O lugar do Superboy é nos Titãs, principalmente agora que a equipe está desfalcada de seus principais membros.Depois só falta o Bart e o Tim, aí sim volta a ser uma equipe de respeito. Porque Besouro Azul, Granada e cia é brincadeira...