3 de mai. de 2009

McDuffie fala sobre Roy e Kendra

Segundo Dwayne McDuffie - roteirista de JLA, o período Countdown/Final Crisis gerou muita interferência editorial em seu trabalho. Entre outras coisas, o autor anunciou alguns dos planos que tinha para Roy e Kendra.


"Meus planos para Roy e Kendra era que ela terminasse com Roy, sendo este o motivo para que o herói deixasse a LJA (para ir para TITANS). Kendra permaneceria com o grupo, mas sem um parceiro romântico. A maioria da Liga, amigos de Roy desde que era um adolescente, passaria a julgar Kendra, uma vez que ela havia ferido o jovem. Ela se tornaria um pouco solitária, exceto com a Mulher-Maravilha e Raio Negro. Com o tempo, Roy e Kendra se reconciliariam, mas nunca mais seriam um casal, exceto por uma noite, momento em que ficariam juntos mas nunca mais falariam a respeito.

Entretanto, a continuidade mudou os outros títulos (fui informado que Kendra morreria em Crise Final), então tive que descartar tudo isso."

É sabido que Kendra não morreu em CF e que Roy voltou para os Titãs, agindo de uma forma muito estranha, devido ao fim de seu relacionamento com a Mulher-Gavião. Na verdade, alguns diálogos foram reescritos tanto em JLA quanto TITANS. Bom, na minha opinião, é melhor ignorar esses fatos mesmo e tocar em frente.

Nenhum comentário: