21 de mai. de 2009

Uma chance para GAMES???

O blogger Jon Pinto se encontrou com Pérez em uma pequena Convenção na Flórida e revelou:

"...então, perguntei a George qual seria seu próximo trabalho. Ele nos disse que houveram três projetos que a DC lhe ofereceu, acabando por aceitar dois deles, mas que não poderia revelar, por enquanto. Assim, perguntei qual foi o que ele recusou. Ele revelou que teve a oportunidade de escrever TEEN TITANS e explicou porque não aceitou. Enquanto conversávamos sobre Teen Titans e como o aniversário do grupo está chegando, além do fato da DC estar preparando surpresas neste quesito, eu fiz outra pergunta ao mestre. Ele me encarou por um momento e sorriu, revelando a todos que o que perguntei era exatamente um dos projetos em que ele estaria trabalhando. Propositalmente, disfarcei para não comprometê-lo, uma vez que seu parceiro ainda não sabe que ele aceitou novamente o projeto (eis a dica)..."

Então, pessoal. Alguém se arrisca?
O blogger não revelou nem o motivo de Pérez ter recusado escrever TEEN TITANS e nem qual o projeto em que ele está envolvido... Mas está quase palpável, pessoal: GAMES!

Acredito que finalmente teremos essa Graphic Novel. Só fico imaginando o que farão com a cronologia... Mas isso já é outra história.


Fonte: Pérez website

13 comentários:

thiago disse...

Pô, mas ele não tinha comentado, uns anos atrás, quando assinou exclusividade com a DC, que Games já estava tão defasado que nem mais fazia sentido? Que até o Asa ainda tava no visual Disco e tudo mais.

Tá, mas se sair, tem que rolar uma GN com 150 páginas pra cima...

Sandro Victoria disse...

Será? Tomara que se concretize.É sempre bom ver o Perez se interessando pelos TITANS de novo.

Titã disse...

Mas e daí, Thiago? Eu li GAMES e posso garantir que é uma das melhores estórias que já li na minha vida, sobre Titãs.

Não importa se o Dick está com o visual retrô ou etc. Mas é uma bela estória que os fãs mereciam ver e tê-la publicada.

Minha preocupação é o que farão com a cena onde a Sarah Simms morre...

Eu estou doido para ver a edição finalizada. Eu ganhei a Aschcan, que só teve 15 exemplares no mundo. E mesmo inacabada, é fantástica.

thiago disse...

Não entenda mal, só acho estranho ele volta pra algo que ele já "largou" umas 2 vezes, sabe! Tô mais preocupado em saber qual o outro projeto dele.

Bem, já disse que adoro o visual Disco do Asa criado pelo Pérez, o fato de ta "defasado" não me atrapalha em nada (por exemplo: Ainda espero um final descente pra Atari Force mesmo não tendo ligo na época e só ter descoberto sobre esse gibi uns 3 anos atrás), só acho estranho ele falar que tinha perdido o interesse no gibi e agora volta assim...se fosse outro desenhista até diria que isso é uma desculpa pra ficar enrolando trabalho e tudo mais. Mas com o Pérez é diferente.

Sua versão ficou com quantas páginas no final?

Titã disse...

Tranquilo, Thiago (:))

Então, minha versão ficou com as oitentas e tantas páginas já desenhadas, mas o resto da estória em texto. Eu ganhei do fã que ficou responsável em distribuir os 15 exemplares. Ele levou 3 anos para entregar todas, pois prometemos não escanear ou revelar o fim.

Mas garanto que é o GRAHAL dos Titãs.

thiago disse...

Mas a estória se encaixa mais ou menos em que época? Quando ele começa a ser escrita eles dão enfase a alguem arco como ponto de partida ou ela começa naquelas páginas que se encontra pela net aí fora?

Tá só no lápis ou já tinham começado a arte final:

Titã disse...

A estória se passa após "Who is Wonder Girl?" e "Titans Hunt".

Não há ligação direta com algum arco da cronologia do grupo. Mas Danny Chase, Jericho, Raven, Cyborg têm muita evidência. Raven, por exemplo, aparece no retiro junto a Arella.

A trama é realmente um jogo entre duas pessoas, que usam os Titãs como peças.

É muito bom!

Há páginas arte-finalizadas digitalmente. Mas a maioria é a lápis mesmo.

thiago disse...

Hm, pelas páginas soltas por aí dá pr ver que a arte do Pérez tá melhor do que nunca. Até preferia elas sem ser colorida, somente com uns toques aqui ou ali de cor, assim realçando o visual tradicional da GN (já que ela tá uma dêcada atrasada mesmo, hehehe).

Uma das pessoas é o King Faraday mesmo ou aquilo é só boato? Fora os Titans aparece algum outro personagem do UDC?

Titã disse...

Heheh. Vc quer é tirar a estória aos poucos. hehehe

Bom, finalizando, O Faraday está lá, sim... e só os TItãs... Nenhum outro.
Só se eles mudarem para fazer Games entrar na cronologia, ne...

hehe

thiago disse...

Hehehee, só queria saber esses fatos, já que rolavam boatos sobre o Faraday e de aparecer outros personagens surpresa!

Ah, mas pra colocar na cronologia...muito difícil, depois que o tanto que a cronologia mudou de tanto tempo atrás pra cá. Talvez, lá em 1990, até rolava colocar na cronologia mas agora...ia precisar redesenhar e tudo mais. Melhor deixar como foi concebido mesmo.

Titã disse...

Heheh. Tranquilo, Thiago.

Então, cara... Quando eu disse "entrar na cronologia!" seria mais ou menos como você disse. Toda a estória poderia ser facilmente inserida na cronologia, sim. Não há nada que seria comprometido com os fatos de hoje. Exceto pela morte daquela personagem que lhe disse - ela apareceu vivinha da silva, recentemente.

Eu não gostaria que fosse um "elsewhere" ou "elseworld".

Titã disse...

Corrigindo:
Se passa entre "Who is WG?" e "Titans Hunt".

Kildare disse...

Tarcísio, vc é mesmo um cara sortudo. Como eu adoraria ter Games em mãos... Sou fã dos Titãs de Pérez e só acompanho os personagens até hoje por causa dessa época. Se eu tivesse muito dinheiro, comprava ou licenciava os personagens e contratava Wolfman e Pérez pra escrever e desenhar TODA a cronologia do grupo acertando os inúmeros erros de outros artistas... rsrsrs