15 de mai. de 2009

Wolfman e Deathtrap

Mais uma vez, em seu blog, Marv Wolfman deu mais pistas sobre o fim de Deathtrap:

"Gostaria de lembrar a todos que Vigilante #6 estará nas bancas na próxima Quarta-Feira. A edição se trata da conclusão do crossover Deathtrap, e posso prometer que vocês verão um fim muito controverso. Quando os caras da DC me contaram o que eles tinham planejado, fiquei espantado. O fim é chocante, sim, mas é algo lógico e que será trabalhado no futuro.

Foi absolutamente divertido revisitar os Titãs, além de trabalhar com McKeever e os editores do título, Brian Cunningham e Rex Ogle."

Ele disse também, no fórum de discussões da DC:

"Tenho lido muitas especulações aqui, mas espero que vocês deem uma chance, pois isso não é nem de longe um fim, mas um começo. Leiam e deixem-me saber o que vocês pensam."


***********************

Descanse em paz, finalmente, Joey. (Momento exagero)

8 comentários:

dicadedica disse...

Você tem o perfil que estava procurando! te convido a contribuir com o blog:

http://dicadedica.blogspot.com/2009/05/dicadedica-convidou-voce-para.html

Adianto que é algo bom para ambos os blogs!

thiago disse...

Olha, se for o caso, espero que, pelomenos, o Joey tenha um descanso mesmo, nem que seja a morte (infelizmente), só espero que ninguem se empolgue e mate mais alguem no caminho.

Ah, o Johns já confirmou o primeiro Titan BL: Terra (ahhh, essa tava na cara...)

Titã disse...

Pois é, Thiago. Não acho, entretanto, que matarão outros no caminho. Lembra quando aquele autor-que-era-pra-ter-sido-autor-de-titans-14-ov? Ele disse que Vic teria que lidar com alguma consequência vinda da conclusão de Deathtrap. E que o novo autor vai usar o mesmo plot... E que, em Origins & Omens, nós vimos que Vic observava um loiro em coma (supostamente Roy). E, finalmente, em Titans 13, Vic sai "fulo" atrás de Joey...

Bingo?

Ah, o desenhista de BN: TITANS será Ed Benes.

thiago disse...

É, o possível final com o Vic sujando as mãos é bem capaz mesmo.

Ah, se o Benes fizer o trabalho que ele fez no início do run do Meltzer em JLA até que vai...se não...nhé total pro trabalho dele. O Eddy saiu de Action, bem que podia ser ele.

Só espero que coloquem alguem capista legal pelomenos em BN: Titans e que o JT Krul responda as espectativas do Johns.

Titã disse...

Só estou esperando a capa para lançar a descrição da solicitação.

Titã disse...

Ah, quer saber?
Aí, vai....

Blackest Night: Titans #1
Roteiro: J.T. Krul
Arte: Ed Benes

Os Lanternas Negros Titãs estão todos se aproximando da Ilha Titã! Os Titãs estarão preparados para lutar contra seus antigos amigos? E como o coração de Mutano lidará com o Lanterna Negro Terra?

thiago disse...

Se o Benes for fazer a capa, por favor, tomara que não seja a capa que ele repetiu umas 10 vezes em JLA (e 1 vez em Titans), todo mundo caído, ou tirando uma soneca, pra alguem inimigo, heheh.

Espero a volta do Titans de 15 minutos como o Bushido, Duela e Anima. É até secanagem eles voltarem com algo contra alguem.

Titã disse...

Ahahhaha. Adorei o padrão-benes... hahahahahahaha

Pois é, espero ver muitos zumbis. Didio ja disse que Pantha estará...
Quero ver Lilith, Kole, Anima, etc, etc... quero ver todos. ahhaahah