17 de jun. de 2009

GAMES - Confirmada!!!!!!!!!!!!!!


Dan Didio confirmou no site Newsarama que GAMES finalmente será publicada:

Newsarama: Há algo que sempre vem e vai e vamos tentar pôr um fim nisso... Um leitor disse que George Pérez deu dicas de que a tão atrasada Graphic Novel GAMES está por vir. É verdade?

DD: Sim. Uma das razões é que estamos preparando vários projetos envolvendo os Titãs no próximo ano, pois estaremos celebrando o aniversário do grupo.

-------------------------------------------------

FINALMENTE! Só quero saber como vão mudar a morte de alguns personagens que continuam vivos na cronologia, uma vez que esta Graphic Novel começou a ser produzida nos anos 80. De qualquer forma, o Graal dos fãs será lançado, finalmente.

5 comentários:

thiago disse...

Legal que ele comentou logo de cara e não ficou enrolando a notícia.

Acho que nem precisa mudar, só dar pra mini o mesmo tratamento de série All Star...a não ser que queiram colocar a mini como uma passado que aconteceu ou que devia acontecer (como fizeram com o Demian).

Ou então dá a mesma desculpa da Morte dos Novos Deuses: visão do autor pra certa estória e pronto, ué.

Tá, fora isso, espero que, pelomenos no ano antes do aniversário da equipe, acertem logo quem escreve/desenha/edita as revistas.

Titã disse...

Eu prefiro que façam como fizeram com o Damien... E ouvi dizer que algumas páginas serão desenhadas...

Ah, Thiago, não me lembro como e se a Jean Loring morreu... ehehheh

Titã disse...

Ah, Lembrei... Em Countdown to Mistery, acho, ela perde a gema de Eclypso e cai no mar... É isso mesmo.

thiago disse...

Nossa, sério? Nem saber nada a advogada sabia?

Valeuzão, cara. (puta morte idiota...)

Mas sera que já tem muita página pronta? Se ele for redesenhar a gente só vai ver isso aí lá pra 2011...isso se eles não surtarem denovo e desistir do projeto.

Kildare disse...

Que ótima noticia! Essa história GAMES estava sendo um ponto nebuloso na carreira brilhante do Pérez. Qye ele capriche, reeditando ou não algumas páginas, desenhando outras novas, mexendo no roteiro original... Enfim, que venha os verdadeiros Titãs, que só mesmo ele pra nos trazer de volta!