22 de jun. de 2009

Heroes-Con '09 - Titãs

Neste último fim de semana, deu-se, nos EUA, a Heroes-Con. Postaremos aqui apenas as notícias relacionadas ao Universo Titânico.

[Que notícias? :P]

Ao ser questionado sobre uma estabilidade no grupo dos Novos Titãs, Cunningham [Editor] disse que o arco que se inicia na edição #72 irá "mudar as coisas drasticamente para nossos personagens... eles não vão gostar disso". Entretanto, disseram que a partir da edição #75, o grupo se estabilizará, principalmente com o retorno de alguns membros.

Sattler disse que há uma direção concreta que Brian e seu grupo quer seguir. Entretanto, segundo o editor, há muita coisa ainda neste caminho.

Haverá situações que continuarão em LIGA DA JUSTIÇA. Essas situações serão sentidas nos títulos TITANS e SUPERMAN.

Quando questionado sobre personagens "sumidos" como Risco, Argenta e Aço, Sattler disse: "Há um novo título para o ano que vem que vocês irão adorar."

---------------

Como de costume, nada revelador... E desde quando estamos esperando esta coesão no grupo dos Novos Titãs?

5 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Novo título... Tomara que não seja Titans Europa, ou Titãs Internacional...

thiago disse...

É capaz de seguir o exemplo internacional da Super Young Team e lançar um Titans UK ou os Titans Playboys de Zurique.

Tá, mas, no final das contas, eu me contentava com um roteirsta DE QUADRINHOS (bom, por favor) definitivos pros títulos...por mim podia continuar com a dança de cadeiras de personagens, desde que as histórias fossem boas e sem esse de "olha quem morrer denovo" de ultimamente. Mas é difícil ficar aguentando esse pessoal que escreve roteiro de pauta pra TV no gibi =/.

Kildare disse...

Sinceramente, só leio os titãs por tradição e amor aos personagens. Ultimamente, o que os roteiristas fazem com eles é de doer!

Sandro Victoria disse...

Essa coesão é esperada desde teen titans um ano depois.Até agora nada.E acho que foi dito também que os dois que voltaram dos "mortos" irão pro grupo. Será?

Fael disse...

daqui a pouco Kon e Bart estão de volta