2 de jun. de 2009

J.T. Krul fala mais de Tempest e BN: Titans

Krul, o escritor de BLACKEST NIGHT: TITANS e de TITANS #15, revela pouca coisa a mais para o site Newsarama do que já revelou para o site IGN: Confiram os tópicos principais:

Gar Logan, o Mutano, terá papel importante em BLACKEST NIGHT: TITANS, pois seu antigo relacionamento com Terra se torna o ponto psicológico para o retorno da psicopata como Lanterna Negro.

A minissérie em três edições será independente, sem ligação direta com a série regular TITANS. Entretanto, as consequências de BN serão sentidas nos títulos principais.

Para Krul, há muitos candidatos para Lanternas Negros, pois como um grupo de heróis, os Titãs sofreram muito mais que os outros.

Tempest está de volta, de uma forma grandiosa. Se você o ama e estava aguardando seu retorno, este é o momento. E se você não o conhece ou não se importa com ele, espere até ver o fim da edição, que será uma grande e importante fase para Garth.

------------------

Estou ansioso para ver quem serão os outros LN escolhidos. E achei interessante a dica que ele deu de como a Terra retorna como uma LN.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esta saga aparentemente vai ser muito interessante.

Sandro Victoria disse...

Será muito boa.Vamos ver.

LÉO CEZIMBRA disse...

tb to loko pra ver!