2 de jun. de 2009

SPOILER - Teen Titans #71

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Yildray Cinar
Arte final: Julio Ferreira
Cores: Rod Reis
Capa: Joe Bennett, Jack Jadson e Rod Reis

Rose Wilson volta para a Torre Titã, mas continua se sentindo fora de lugar. Rose também continua tomando a mesma droga que ampliava seus dons do Dark Side Club.

Kid Eternidade e Cassie começam a cronometrar o tempo em que um heróis falecido consegue "possuir" o corpo de Eternidade. Constatam um falecido fica no máximo 33 segundos no corpo do rapaz.

Rose continua pensando em um bom motivo para continuar na Torre, mas decide ir embora. Ainda dentro da Torre, Rose derruba acidentalmente sua mochila e Eddie descobre o segredo da Devastadora. Nisso, Cassie chama Rose para uma conversa. É claro que tudo começou bem e logo as duas quase partiram para a briga..... Cassie estava querendo oferecer uma nova chance para Rose no grupo, mas a mesma recusou. Rose pediu apenas para transferir um prisioneiro do grupo para a prisão.

Na manhã seguinte, Static e o Besouro Azul, que também estavam responsáveis pela transferência do rapaz, tomavam o café da manhã na Torre, com a desculpa de terem entregado o prisioneiro nas mãos de Granada e Devastadora.

Durante a transferência, Granada e Devastadora iniciaram uma briga. Graças aos poderes do prisioneiro, o Regulador, Granada tem seus dons anulados, então Rose começa a levar vantagem, já que sua força não se deve apenas aos seus dons naturais. Cassie interrompe a luta, e uma nova briga com Rose começa, mas logo Rose para. Na saída do transporte que levava o prisioneiro, Rose se depara com toda a equipe.

Na Torre, ela conversa com Eddie, e joga fora sua droga amplificadora de força. Nisso, ela confessa estar preocupada com Eddie, já que ele está sem seus poderes..... Rose o convida para ir embora.

Na sala de reunião, os outros membros discutem se querem ou não Rose na equipe, Eddie entra na sala e avisa que Rose foi embora.

OPINIÃO PESSOAL:

- Edição clássica pós arco, a equipe resolvendo problemas internos. O tipo de edição que é importante para dar uma organizada no grupo, mesmo que o Deathtrap não tenha causado modificações na equipe;
- Os desenhos do Cinar são fantásticos! Seria massa ver ele em Titans, já que Teen Titans já está bem representado;
- Ainda estou esperando um foco maior em Lorena e Static...

2 comentários:

Titã disse...

Eu adorei a edição. Pena o Sean ter deixado!
Agora espero a fase dele com a ROse.

Sandro Victoria disse...

Achei a edição muito boa. O sean realmente fará falta.E agora é esperar pra saber de quem é aquele caixão!