9 de jul. de 2009

Imagem da Semana


Embora eu não goste muito deste uniforme para Ravena, o desenho ficou lindo!

8 comentários:

Kildare disse...

Tá bonita a arte, mas ainda não consegui engolir essa "Ravena"... Que saudades da Ravena verdadeira...

Titã disse...

Concordo, Kildare...
Tá bonita... Mas, para mim, a verdadeira Ravena morreu em TITANS HUNT e/ou MELTDOWN...

Asgardiano disse...

eu nao gosto nada. o melhor uniforme é o classico.

Éden disse...

Alguem pode me dizer como encontrar essa MELTDOWN, eu ja tenho a titans hunt e to procurando essa ai mais não encontro nem em livrarias de gibis usados, nem na internet pra baixar, e essa historia ai o MELTDOWN por acoso e aquela em que o fantasma supostamente derrotaria o lado sombrio dela? se não for qual é e de que epoca é essa história? Eu também gosto mais da Ravena antiga, gosto da versão dela no desenho animado também mas a RAvena deveria ter ficado do jeito que era ou se eles quisessem mudar ela que fissessem ela gotica mesmo, essa nova Ravena pelo pouco que vi só tem o visual gotico mas de gotica não tem nada, ela só tem um visual gotico.

Titã disse...

Meltdown não saiu nas edições brasileiras... Apenas nos USA. Este arco marca o fim da era Wolfman, onde Estelar fica em Tamaran e a Ravena se livra de seu corpo e adquire a forma dourada...

Acho que no orkut tem uma comunidade de download. Parece que se chama "Bar da Esquina". Veja lá...

Abraço

thiago disse...

Bela imagem, de quem é?

Tarcísio, de uma luz aqui, é no final da fase Wolfman que rola o Roy como lider e a Kory ficando grávida (e esquecendo disso)?

Pior que até hoje não entendo o porque dela ter voltado pra forma física...na verdade eu não entendo ainda como ela tem ligação com o Trigon...já tentaram umas 3 dizer que isso já era tudo mais.

Titã disse...

Thiago

Sim, é na fase final do Wolfman que Roy é líder e que Ravena sente a gravidez de Kory (ignorada na cronologia).

Não sei de quem é a imagem. Embora tenha um "Q" de McKone, acredito que não seja.

Pois é, relendo o encadernado "Raven Rising", os acólitos de Sangue dizem que ela, na verdade, nunca se livrou da influência de Trigon. Acreditava-se que esse domínio estava ligado ao antigo corpo de Ravena, mas pelo que entendi, sua alma sempre terá ligação com tal domínio.

thiago disse...

Hm, valeu...realmente essa fase é triste. Também considero o melhor fim para ela mesmo em Hunt. Ainda acho que se queria dar uma vida normal pra ela tinha que ser quando ele se livrou do lado sombrio pela primeira vez, agora parece mais um plot esquecido de 15 anos atrás.

Esse negócio dela ainda tá ligada com o Trigon é muita teimosia, ô bicho que insiste em apostar no cavalo errado, heheh, chega a ser sacanagem, que nem o Wolfman que tratava ela como favorita começou a zoar o personagem.