25 de jul. de 2009

SDCC - Novidades direto da Convenção Internacional de Quadrinhos

*Alguém perguntou no painel animado da DC se veríamos um filme animado do Asa Noturna. Bruce Timm disse que aposta que veremos algo em breve.

*Estelar estará na animação de PUBLIC ENEMIES, como parte do grupo de Capitão Átomo que tentará deter Superman e Batman. Ela está desenhada no estilo Ed McGuinness.

*Ravena terá papel importante em TEEN TITANS a partir de agora.

*Donna Troy e Dick Grayson farão parte da LIGA DA JUSTIÇA de James Robinson.

*Geoff Johns anunciou uma série de Kid Flash, escrita por Sterling Gates.

*Eric Wallace disse que o novo grupo dos Titãs será liderado pelo Exterminador.

*Geoff Johns confirmou que haverá uma interação "significante" entre Mutano e Terra em BLACKEST NIGHT: TITANS, e que falou com Eric Wallace e Felicia Henderson, deixando a entender que ele está colabrando na direção de TITANS e TEEN TITANS.

*Art Baltazar e Franco venceram o prêmio Eisner na categoria de Melhor Publicação para Crianças por seu trabalho em TINY TITANS.

15 comentários:

Sandro Victoria disse...

Ou seja,o grupo TITANS irão pra vala.
Parabéns,Didio.

Brayan Miranda disse...

eu vi a "Public Enimies" na Saraiva, e pelo oq eu pude ver pareçe que o enrredo da história parece ser bom.

Brayan Miranda disse...

E também concordo com o Sandro

Anônimo disse...

a sombra que aparece logo abaixo do batman e da Estelar, entao temos Dick, Donna e Kory na JLA, quem ficara nos Titas? Na mesma convençao diserao que o Slade ia liderar um novo grupo de titas a partir do ano que vem.

Titã disse...

Eu acho que realmente o título será cancelado. Entretanto, há rumores - nada oficialmente confirmado ainda - de que o Slade lideraria um novo grupo de Titãs. Vamos esperar, mas eu realmente já desanimei!

Laurão disse...

Como o amigo Tar-El disse outro dia,infelizmente, os Titãs são a "Malhação" da DC. Precisa cobrir o elenco de outro grupo, opa, tem aqueles caras lá dos Titãs. Pois é, espero que o título não se desfaça, ainda mais agora, depois dessa brilhante edição #15, com o retorno de Tempest.

Fael disse...

uma salma de plamas para Didio, afinal, parece que ele está conseguindo o q tanto queria...

lá se vai os TITANS

gilvandro disse...

Eu ate concordo que o grupo tenha que mudar,mais seria no caso marvel que tem uns x-men adultos e grupo composto por x-men mais novos bem quea Dc podria dar melhor trato no grupo,gosto dos titas desde de minha adolecencia ja vi historia das boas as pessimas,gostaria muito que aqui no Brasil tive-se um pouco de respeito pelos persanagens,pois tem coisas que nem lemos,e no estados unidos desse um pouco mas de creditos para els por que acho que os titas tem como competir com os x-men,mais a dc so lembrar da trindade(super,maravilha,Baman,ha e agora os lanternas verdes)deveriamos mandar email para dc falando sobre o assunto logo por que eles não vende so nos EUA,tem o mundo inteiro.

Karnevil disse...

A sombra perto do pé do Mon-El, lá no fim, parece a Ravena.

Unknown disse...

É lamentável a gente ver toda uma cronologia quase impecável criada por Wolfman e Pérez sendo jogada no LIXO por esse MalDidio e os roteiristas que vieram depois da fase máxima dos titãs... Tá cada vez mais difícil continuar amando esses personagens... Tô pra virar fã saudosista apenas!

thiago disse...

Essa SDCC teve notícias incrivelmente fracas, no geral, e as poucas boas nem foram comentadas direito.

Acho legal esse no line up da JLA do Robinson, se tem alguem pra fazer funcionar assim é ele....mas que uniforme feio do cão esse do mon-el, tinha que ter colocado algo mais digno pra ele, ele parece um cara normal em um uniforme pequeno (o brasão da casa dos EL ficou muito feio). Bem, pode ser só a capa mesmo, até curto o Bagley, porém tinha que ter colocado um capista descente na revista.

Sobre Tiny Titans: muito mais que merecido!É muito bom ver que o único gibi da franquia atual que é sucesso absoluto não tá na mãos dos editores regulares, o que é cruelmente verdade por sinal.

Já sobre o Slade, os atuais roteirista de TV que talvez trabalhem juntos e os outros planos que os editores ainda não perceberam que vai dar errado só dá pra dizer uma coisa: Espero que depois que cancelaram o título e tiver o próxima revival de Titans o Jimenez possa desenhar a equipe pelomenos!

Titã disse...

Então, Thiago...
Concordo que a Liga do Robinson não me parece atrativa. Sei lá no que vai dar isso... E odiei o uniforme do Mon-El.
Seria ótimo o Jimenez no título. Mas........
Confesso q acho intrigante o Slade no título. Só não queria vilões como integrantes. Vamos ver no que vai dar, né!

Asgardiano disse...

eu acho legal os titãs na LJA. Só acho forçar um pouco a barra do Mon-El está ocupando o lugar do Super. Apesar de todo o hist´rico do personagem os fãs não o vêem como um sucessor do Super.
Me preocupa a Tróia na Liga, pois Donna só foi decentemente retratada em dois títulos: Titãs do Wolfman & Perez e Mulher Maravilha (não coincidentemente na época do Jimenez). corre o risco de fazerem da Tróia uma doidinha e não a mulher adulta e madura que ela é. Fico preocupado se vão matar tb a Diana, conforme a gente viu num preview dos lançamentos da DC Direct que deixou isso em aberto.
abraços
JB

thiago disse...

É, o negócio do Slade é tenso...só falta ele ficar "bonzinho" depois de uns meses atrás ele comentando que agora mata quem ele quiser...

Apesar de tudo, acho que a liga do Robinson pode ser legal sim, só precisa de um capista melhor. E acho que essa sombra em primeior plano pode ser o Vic mesmo.

thiago disse...

Tomara que a nova liga use Nova Chronos como base!

O lugar tá jogado desde os arquivos que ela fez na época de 52, tem que tirar a poeira com essa rapaziada nova. Sem falar que faz muito sentido uma equipe como a JLA tem uma base dessas, podia até acontecer deles cederem o satélite pros titans ou pra outra equipe.