3 de jul. de 2009

Tempest retorna

A DC anunciou em seu blog - The Source - que Tempest voltará nas páginas de TITANS #15- por J.T. Krul e José Luiz e J.P. Mayer. Saberemos onde Tempest esteve todo esse tempo, após Crise Infinita.

6 comentários:

thiago disse...

Pô, sacanagem matar a família do cara...mesmo depois de todo mundo fazer questão de dizer que ela estava viva.

Espero que mostre como ele recuperou os poderes.

Kildare disse...

A arte está bonita. Se o artista conseguir manter nessa qualidade, tá valendo! Os Titãs originais precisam e merecem um tratamento à altura deles!

LÉO CEZIMBRA disse...

curti a arte tb... muito bala!

Anônimo disse...

Ando meio fora d'agua esses anos o que houve com o Aquaman (Arthur Curry) e quem é o novo Aquaman?

A quanto tempo o Garth ta sumido?
Valeu.
Marcio , o velocista mais lerdo do Universo

Titã disse...

Aquaman morreu após Crise Infinita, mesmo período em que Garth desapareceu...

thiago disse...

Bem, completando o que o Tarcísio disse:

O Aqua-Curry morreu um pouco depois do OYL, já na forma monstro-polvo-água (por causa de alguma coisa aí, um pacto se não me engano, que ele faz com aquele treco que já apareceu algumas vezes nas histórias dele, um deus/místico seiláoque que vive nas profundezas obsedianas.) e o Garth retornou um pouco antes após seu desaparecimento em CI, só que com os cabelos brancos e totalmente sem poderes (tinha até que usar um escafandro pois nem respirar debaixo d'agua conseguia). Depois do funeral do Aqua ele saiu por aí dizendo ir procurar a família (que, até o momento, estava viva.), reaparecendo no modo "normal" em um quadro em FC e agora aí pra enterrar seus familiares.

O "novo" ou atual aquaconan é uma nova versão pra origem pré-crise do Arthur...mas dele não sei direito, só que é um híbrido também, só que sem telepatia, inicialmente. Segundo os planos do roteirista antes de cancelar o título, ele seria o receptáculo pra alma e pro poder da mão mística do Aquaman original, depois de morrer na forma polvo, pra dár um jeito de vez...mas o run dele foi cancelado antes.