9 de jul. de 2009

Titãs na LJA - James Robinson

Em DC Nation desta semana, Dan Didio fala que alguns Titãs estarão na Liga da Justiça quando James Robinson se tornar o autor regular do título.

Quem poderia ser?

Já tivemos Flash e Arqueiro Vermelho como regulares, Dick e Tempest por um curto período...

Seria o fim do título TITANS?

6 comentários:

thiago disse...

Hm, como ele disse que alguns TT seriam graduados, acho que implica em gente nova, uma vez que Wally e Roy não entrariam nessa (quer dizer, não denovo, já são graduados).

Já tinham comentado que o Dick iria aparecer como Batman em alguma equipe, talvez ele participe, nem que seja somento no arco inicial. Tempest seria uma boa, depois de tanto tempo no canto. Donna também poderia ser, já que a WW pode ficar um tempo no seu canto.

Ah, bem, sobre Titans....atualmente o título já não existe praticamente dizendo assim, né. Acho até capaz de acontecer outro rearranjo dos 2 grupos em um só.

Sandro Victoria disse...

Mais uma vez,o didio conegue acabar com as esperanças de vermos o título melhorar.Espero que seja apenas uma fase ruim,se bem que Dick deve aparecer como Batman na JLA,agora será que teremos a volta de Wally e Roy? E Tempest?Essa volta dele tá muito estranha. Espero sinceramente que não seja o fim dos TITANS,e se for mais uma reformulação,que seja para entrar no grupo o Tim como Red Robin.

Titã disse...

Também acho, Thiago... Um rearranjo... Mas isso frustra muito os antigos fãs como eu... Whatever...

Mas pode ser que estejam falando de Kara e Freddy, devido a Cry for Justice... Tomara.. ehhe

Se bem que o Dick, com certeza, pode estar ali até que Bruce volte...

Duvido que Tempest faça parte da Liga... Nem Johns liga para ele.

thiago disse...

Hm, a Kara eu duvido,pelomenos por enquanto, assim como o Kal, devido ao status de Wonk...talvez apareçam no começo, mas acho difícil. Sem falar que ela seria promovida da semana, se muito, que ela foi Titã pra liga seria muita sacanagem.

O Freddy seria outra boa aposta, principalmente por estar jogado por quase 2 anos de lado sem ninguem tentar nada com ele.

É, adoraria ver o Tempest ser usado em alguma coisa...se pelomenos o Jimenez fosse o artista ele concerteza iria, pelomenos, fazer uma ponta. Achei um tremendo disperdício todos esses anos dele sumido, principalmente de todo o esforço (tá, nem tanto) de tentar reaproximar ele do Arthur durante a fase mão d'agua.

thiago disse...

Ah, mas como estamos falando do Robinson não duvido nada que boa parte da equipe seja de gente esquecida e tal. Também nem sabemos o tanto de membros e tal...principalmente depois que ele lembrou de tanta gente na última edição dele de Superman.

Pô, o cara lembrou até do Iman. Só o Morrison lembrava do cara e olhe lá.

LÉO CEZIMBRA disse...

olha vou dizer... Sou muuuito fã dos titãs como todo mundo sabe, mas Titans só está me decepcionando... os Teen eu to curtindo... Dos Titans, só tô por Blackest Night.... Vamos ver....