27 de jul de 2009

Tropa dos Lanternas Negros


Após a batalha com a Tropa de Sinestro, Superboy Primordial lançou o Anti-Monitor rumo ao Espaço, onde acabou aterrissando em Ryut, um planeta devastado pela ação dos Caçadores, tempos atrás. Lá, ele foi colocado dentro de uma Bateria Central Negra por um ser desconhecido.

Quando a Guardiã do Universo foi subjugada pelo Anti-Monitor, ela passou a ter certa conexão com o misterioso Guardião da Morte. Ela acabou se tornando Scar, que a partir deste ponto, passou a dedicar sua missão à morte e escuridão. Assim, nas profundezas de Oa, Scar profetizou a vinda da Noite Sombria em seu Livro Negro.

Concomitantemente, o misterioso Guardião da Morte lançou inúmeros e massivos anéis de Lanterna Negro em direção ao universo. Scar e seu Guardião guiaram Mão Negra no assassinato de sua família e em seu suicídio. Entretanto, após Mão negra ressurgir como o Arauto dos Lanternas Negros, a Noite Sombria teve início.

Em seguida, inúmeros heróis, vilões e pessoas conectadas a vários heróis, ressurgiram como Lanternas Negros.



Poderes & Armas

Os anéis dos Lanternas Negros são abastecidos por morte e representam total ausência de emoções.




Aquaman Tempest AquagirlDelfim
Terra Rapina Rapina III Sina
Terry Long Robert
Long
Pantha Bebê Gnu
John
Grayson
Mary
Grayson
Jack
Drake
Janet
Drake
Wintergreen Devastador Devastador
(DeFarge)
Adeline
Kane
Bushido Detonador Kid Flash Superboy
Donna
Troy
Batman Mulher
Maravilha
Arqueiro
Verde
Superman
Reações: 

2 comentários:

Kildare disse...

Essa saga promete mesmo ser muito boa. Estou ansioso por ela...

Anônimo disse...

Nossa faz muito tempo que não entro nesse blog, mas ele continua o melhor como sempre.Voltando ao assunto, essa saga vai ser uma das melhores com certeza, na imagem deu para ver personagens conhecidos...mas se o bruce realmente estiver morto ( pois em se tratando da DC todos os personagens mortos voltam)será que ele também vai aparecer nessa saga?