6 de ago. de 2009

Abelha em Doom Patrol #01

Como todos sabem, Karen Beecher, a Abelha, acabou integrando a Patrulha do Destino após Crise Infinita. O Chefe prometeu a ela e a Mal ajudá-los a voltar ao "normal".

Nesta semana, houve a estréia de uma nova série da Patrulha do Destino, onde pudemos ver a Karen em um novo visual criado por Matthew Clark. Na estória, ela aparece conversando com Rita Farr (a Mulher-Elástica). Interessante como o autor (Keith Giffen) e o artista brincam com o leitor.

Rita tem o poder de se tornar gigante e Karen encolheu sem poder retornar ao normal. Brincando com a perspectiva, a equipe criativa nos induz a pensar que Karen havia recuperado seu tamanho, mas na verdade, ela se encontrava em uma casa de bonecas. Hilário!

Na mesma conversa, Karen diz que o Chefe está trabalhando no problema deles.

Gostei do novo visual.

9 comentários:

Unknown disse...

Legal! Espero que finalmente a Karen e o Mal ganhem destaque nessa série, já que nos Titãs eles semprem ficaram à margem e destinados ao limbo... Mas quero ela de volta ao tamanho normal!

Fael disse...

Patrulha do Destino pode ser interessante.

Tomara que abordem o que foi levantado em Novos Titãs, quando Robin (Tim Drake) acusou o Chefe de maipular a todos da Patrulha.

Seria muito interessante...

thiago disse...

Mas o chefe já manipula todo mundo a um puta tempo. Até já chegaram a comentar isso nas séries da DP.

Se não me engano, chegaram até a comentar isso em um edição da JLA mais recente, onde dizem que o Chief só tava ajudando eles na má vontade.

Aliás, adorei a estréia de Doom Patrol! Já é um dos meus títulos mais aguardados da DC!O Backup dos Metal Men não fica atrás (apesar da pirâmide asteca e da estátua gigante no BRAZIL,mas ééé.....a turma da liguinha tem crédito de sobra!).

Titã disse...

Sim, mas foi com o Johns que a persuasão do Chefe se tornou mais evidente, convenhamos.

Eu também achei o cúmulo a pirâmide-asteca no Brasil. Ah, mas também eles acham que nossa capital é Buenos Aires (Atchim!). Heheheheh

Anônimo disse...

Pois é, até nos comentários da última SDCC ele comentou que um dos momentos que mais chocou ele foi quando o Chief atirou em todo mundo na DP do Morrison. Ele deveria estar com vontade de cantar essa pedra já faz um tempinho.

Mas essa edição já mostrou como ele já está meio "nem aí pras pessoas" com os comentários nas páginas finais dele com o cara no computador

thiago disse...

tá, o último comentário foi meu...

Lamane disse...

O que é Pirâmide Azteca que vocês estão comentando?

Supervnova disse...

A pirâmide-asteca está no Brasil por que os Estadunidense não sabem geografia e nem tem mapas e nem interesse de conhecer o restante do mundo... Mas o blog Torre Titã e´muito legal, isso que importa... xD

thiago disse...

Mas era só procurar no google, em 5 minutos ele poderia ter pesquisado uma localidade, uma figura religiosa e ainda sobraria tempo pra ver os preços de passagem e hotel pra alguma região litorânea...rs.não tem desculpa, apesar da revista ser muito legal! Só acho estranho dessa equipe criativa fazer algo desse jeito...levando em conta que é a mesma equipe que teve todo o trabalho de pesquiser sobre a URSS e sua cultura mesmo em um período de fim de guerra fria...

Vejam o caso do Ivan Brandon, o cara conhece o Brasil, sabe a lingua, trabalha com artista daqui e ainda arruma espaço pra colocar coisa da cultura nacional (do BR)nos seus trabalhos. Sem falar que é um ótimo escritor, que, inclusive, se chegou na DC se propando a escrever o que dessem pra ele...mas ela preferi ficar dando trabalho pra esses caras de TV no lugar de escritores de quadrinhos.