27 de ago. de 2009

Krul / Blackest Night: Titans


Foi anunciado que J.T. Krul será o roteirista de TEEN TITANS e TITANS em Novembro. A razão, segundo ele, para que os tie-ins de Blackest Night sejam tão perfeitos se deve ao fato dos Titãs terem inúmeros mortos em sua composição.

"Enquanto os Titãs tiram uma folga de suas atividades ou aventuras, eles acabam presenciando o retorno de alguns de seus amigos que já faleceram à Torre Titã, que é um símbolo para o grupo e, ao mesmo tempo, um imã para problemas", diz o autor.

Pelas capas, nota-se que Terra retorna como uma Lanterna Negra, o que irá tremer os sentimentos de Gar. Donna perdeu sua família e agora vai lidar com isso novamente. Dawn, por sua vez, confronta Hank, que está enfurecido por ver que alguém o substituiu. "É uma estória bem violenta e obscura.", refere Krul.

Sobre Tempest, Krul, que está trabalhando bem de perto com Geoff Johns, revela que está gostando muito de trabalhar com o personagem na série. "Tempest terá um grande papel em Blackest Night", pontua o roteirista.

Sobre a arte, ele diz que trabalhar com Ed Benes torna o projeto muito especial. "Meus dias começam muito bem quando recebo algum layout de Benes para ver! Eu não pediria um grupo melhor para trabalhar!", conclui o autor.

Fonte: CBR News

Nenhum comentário: