25 de ago. de 2009

Imagem da Semana

Meu amigo Jonas Trindade nos enviou este desenho em que Danny Chase, em seu traje de Fantasma e como um Lanterna Negro vem assombrar Dick Grayson - o Batman.

Jonas me perguntou quem eu gostaria que ele desenhasse como Lanterna Negro junto ao Dick. Sem dúvidas, lembrei-me da ligação entre ele e Danny.

Parabéns, Jonas. A arte ficou maravilhosa!

5 comentários:

Kawabamgaaaaaaaaaa disse...

Esse cara é bom hein resrsrsr obrigado a vc Tarcisio e a toda equipe do blog ^^.

Anônimo disse...

Mas o Danny Chase e o Phantasma nao erao coisas diferentes, cuando o Danny morreu o Phantasma logo depois resurgiu como sendo o receptor de todas as almas do povo de Azurath, nao?

E cual a ligaçao entre o Dick e o Danny?

Titã disse...

Sim, Anônimo... Inicialmente, Danny usou um disfarce como Fantasma para se esconder da Sociedade Gnu. Depois, ele, Arella e as almas de Azarath passaram a compor a entidade Fantasma. Mas, por algum motivo ainda não explicado, Danny aparece como Zumbi utilizando a alcunha de Fantasma. Isso aconteceu quando o Irmão Sangue usou o Kid Eternity para criar seu grupo de Titãs, e agora, em Blackest Night.

Danny e Dick tinham uma relação "tutor-pupilo". Eles eram um tanto ligados, sim!

Sandro Victoria disse...

Caraca,que desenho maneiro. Bem lembrado,mas é uma pena que ele não deva aparecer em Blackest Night.

Éden disse...

e quando ele o Danny chse apareceu como zumbi parecei ter todos os poderes do fantasma todos os poderes que ele ganha ao se fundir com as almas de azarath