31 de ago. de 2009

Os Titãs de Slade Wilson


Na Convenção Internacional de Quadrinhos, em San Diego, deste ano, Dan Didio e Eric Wallace revelaram que haverá um novo grupo de Titãs liderado pelo Exterminador.

É sabido que os atuais integrantes migrarão para a Liga da Justiça, então, quem integraria o novo grupo?

Slade sempre esteve envolvido com os Titãs, ora como aliado, ora como adversário. Entretanto, desde Crise Infinita, Slade vem aprimorando seu status de vilão, o que me faz indagar qual o papel deste novo grupo de Titãs: Vilões, Heróis, Anti-Heróis, Renegados?

Acredito que Rapina (?), Columba, Devastadora e Estrela Vermelha possam integrar o novo grupo, uma vez que estão em destaque na minissérie BLACKEST NIGHT: TITANS. Risco também poderia ser um bom membro, uma vez que Geoff Johns disse que a DC tem planos para ele e Argenta. Poprocket tem grandes chances, já que é a nova pupila do vilão.

Bom, deixem suas especulações, comentários aqui e na comunidade Torre Titã, no orkut.

Como você gostaria que fosse o novo grupo? Quem você gostaria que integrasse?

2 comentários:

Luiz Felipe disse...

Na minha opinião quem deveria formar o grupo junto ao slade é rapina e columba, red robin (agora que está nessa fase bad), devastadora, estrela vermelha e talvez o risco ou a argenta que são dois titãs que não dão as caras faz muito tempo

thiago disse...

Rapina e Columba morrem, pelo amor a vida ao universo. Meio fora de nexo o Tim nesse grupo...Acho mais fácil o Slade arrumar uns Titans de mal com a vida (o que é bem fácil) como o Risk, Red Star e Bombshell.