12 de ago. de 2009

SPOILER - Titans #14

Argumento: Eric Wallace
Desenhos: Michael Shoyket
Arte-final: Wayne Faucher com Jack Purcell & Mark McKenna
Cores: Edgar Delgado & JD Smith
Capa: Angel Unzueta

Cyborg não sabe mais onde é seu lugar. Victor perdeu a fé e a auto-confiança depois da morte de Power Boy e do que aconteceu com seus Titãs do Leste. No fundo tudo que Vic quer é poder ter uma vida normal.

Num almoço com Gar, o verdinho indica ao Cyborg uma agência de relacionamentos entre meta-humanos e pessoas comuns. Victor aceita o cartão mesmo sem acreditar que ele possa se envolver com alguém.

Por sentir-se confuso e sem rumo, já que os Titãs deram uma folga, Victor caminha pensando no que foi, é e que poderá acontecer com sua vida. Nisso, encontra sua antiga amiga Sarah Simms e também vai até uma espécie de igreja para pessoas com implantes tecnológicos. Mesmo desabafando com Sarah, nada parece ajudar Cyborg.

Nos Laboratórios S.T.A.R., Victor encontra com um novo vilão, Nano. Um doutor dos laboratórios que projetou um nano-traje. Nano, Doutor Virgil Adams, fez vários doutores de reféns, mas logo Victor e Mutano indavem a sala, e Cyborg sozinho derrota o vilão.

Sete dias depois, no Complexo Titã. Nem Roy nem Gar sabem do paradeiro de Victor. No laboratório do Cyborg, os dois heróis acham uma carta de Vic para Gar.

Soho. El Amigo's Mexico Restaurant.
Victor decide aceitar a sujestão de Gar, e vai a um restaurante de comida mexicana para ter um encontro com uma deficiente física, a Doutora Tamara Belson.

OPINIÃO PESSOAL:
- Mesmo com um dos piores desenhos que já vi nos Titãs, Eric consegue fazer com que o Cyborg lembre o Cyborg de Marv e Pérez, com suas dúvidas e conflitos. Se o desenhista fosse melhor, com certeza essa seria uma das melhores edições desta nova fase;
- Muito bom ver Sarah Simms.

Um comentário:

Titã disse...

Concordo, Léo. Se não fosse pelo desenhista, teria sido uma edição perfeita!