25 de set. de 2009

Bill Walko dá coesão à origem de Donna Troy

Meu amigo Bill Walko, há alguns meses, trabalhou na coesão da cronologia de Donna.
Realmente é muito simples e interessante. Em breve, atualizarei todo o perfil de Donna aqui, na Torre Titã. Confiram as palavras de Bill sobre seu trabalho:

"Quem acompanha o site Titans Tower sabe que sou um grande fã de Donna Troy. Meses atrás, eu trabalhei em sua origem e descobri como dar coesão à sua cronologia (com a Mulher Maravilha como uma das fundadoras da LJA).

Não espero que a DC oficialize isso, embora eu REALMENTE acredite que eles devessem. Assim, atualizei o perfil de Donna em meu site para refletir as mudanças e também incluí detalhes das diferentes origens, com algumas provas de que minha nova origem funciona. O mesmo fiz com os perfis de Anjo Negro e Magala.

Agora deixo uma dica aos fãs dos Titãs:

Vamos tentar fazer com que a DC aceite esta origem! É simples e de fácil compreensão. Vamos deixar Dan Didio saber sobre sua origem em seu MySpace: link"

www.titanstower.com

Nenhum comentário: