29 de set. de 2009

Didio e Titãs


Finalmente algumas poucas informações sobre o novo status dos Titãs foram dadas por Dan Didio em sua coluna semanal para o site Newsarama.

Ele disse que o novo grupo dos Titãs, liderados pelo Exterminador, estreará muito em breve. Veremos, segundo o Editor Chefe da DC, personagens familiares e outros novos. Ele disse também que o novo grupo estará muito ligado à Liga da Justiça e que representa bem os Titãs. Ele completou dizendo que o fato de alguns Titãs estarem na Liga, não quer dizer que não os veremos no título TITANS.

Sobre Superboy e Kid Flash, Didio disse que eles precisam se readaptarem ao UDC antes de voltarem a algum grupo de heróis. No caso, possivelmente os Novos Titãs.

Ele ainda reconfirmou Eric Wallace e Fabrizio Fiorentino como a equipe criativa de TITANS.

3 comentários:

Rogerio disse...

E aí Tarcisio, será que Wally e Roy serão os caras de olho no Slade? E o que você acha dessa equipe criativa, que eu nunca ouvi falar?

Titã disse...

Bom, Rogério. Eu curti a edição em que o Wallace trabalhou (Titans 14). A arte do Fiorentino é belíssima, mas não curto seu colorista em Final Crisis Aftermath: Ink (série em que ambos trabalham).

Tomara que o Leonid e o Roy passam a integrar este novo grupo. Já o Wally, eu duvido! Há boatos de que o Homem Tatuado possa vir a integrar. Vamos esperar o anúncio, né!

vitor costa disse...

acredito que o Risco tambem faça parte dessa equipe...