9 de set. de 2009

Krul e Titãs

A reação ao trabalho de J.T. Krul (TITANS: BLACKEST NIGHT #1 and TITANS #15) entre nós, fãs dos Titãs, foi bem positiva. Ele parece conhecer bem os personagens, ao contrário do que vinha acontecendo desde o relançamento do título.

Confiram o que o autor comentou sobre os Titãs no ComicBloc:

Olá, pessoal! Só gostaria de dizer que estou muito feliz ao ver que vocês gostaram do retorno de Garth nas páginas de TITANS. Foi muito bom trabalhar naquela estória e mal posso esperar para que vocês vejam a conclusão de BLACKEST NIGHT: TITANS. Será doentio, com mudanças e alguma diversão... exceto para os Titãs.

Sobre as capas de TEEN TITANS #77 e #78, o autor disse:

Concordo que sejam capas excelentes! Mas devo admitir que estou um pouco orgulhoso, uma vez que eu esteja escrevendo o roteiro. :)

De qualquer forma, serão duas estórias. Elas terão como protagonistas a Devastadora e o Exterminador, sendo caçados. Eu poderia compartilhar mais, mas as capas já dizem tudo, não?

Eu gostaria de agradecer e compartilhar os créditos a Geoff, Eddie, Brian, Adam, Rex e a turma toda. Sem falar em Benes e o resto da equipe artística. Estou MUITO, MUITO feliz mesmo em trabalhar neste projeto.

Além de TEEN TITANS #77 e #78 e BLACKEST NIGHT: TITANS, estou escrevendo também uma edição de TITANS com foco em Roy Harper. Mas, preparem-se, pois há mais coisas após isso. :)


---

Eu, como fã, adoraria muito que Krul assumisse TITANS e colocasse algum sentido no grupo. TITANS #15 foi a melhor edição desta fase, de longe.

Espero que, com a comemoração de 30 anos dos Titãs Clássicos, agora em 2010, as coisas melhorem para o grupo.

Nenhum comentário: