1 de set. de 2009

SPOILER - Teen Titans #74

Argumento: Bryan Q. Miller
Desenhos: Joe Bennett
Arte-final: Jack Jadson
Colorista: Rod Reis

Torre Titã, hoje:
Besouro Azul faz sua homenagem no funeral de um membro da equipe. Desta vez, junto dele, Virgil, Cassie Megan e Amy tb aparecem...

São Francisco, ontem:
Os Titãs continuam sua luta contra o novo Quinteto Mortal. Na Torre Titãl, Eddie se comunica com o agente federal Raimo, contando que no alcatraz existe uma bomba nuclear. Na verdade, Eddie estava falanco com o Calculador, sem saber. Eddie pega o jato Titã e sai da Torre.
A luta entre os Titãs e o Quinteto Mortal segue, os Titãs contam com a ajuda de Traci 13.

Alcatraz:
Eddie tenta avisar os policiais que estão na prisão sobre a bomba, mas é agredido pelos mesmos, já que eles queriam ajuda de "heróis de verdade". Eddie acha uma entrada e invade a prisão pelos canos de esgoto. Em São Francisco, os Titãs finalmente derrotam o Quinteto, já Eddie descobre que a bomba nuclear é na verdade um dos prisioneiro do Alcatraz. Ele leva a bomba para o Jato Titã de voa para o espaço..... Logo Miss Marte percebe o que Eddie está fazendo e os Titãs que conseguem voar tentam ajudar. Mas infelizmente, eles não chegam a tempo e uma enorme explosão acontece, matando Eddie. Cassie fica furiosa e desconta sua raiva no Mamute, chegando acertar até Lorena, quando a mesma tenta acalmar a Moça-Maravilha.

Hoje:
Uma nova estátua é posta no memorial dos Titãs: Eddie, o ex Kid Demônio. Após o funeral, Cassie conversa com Amy e decide abandonar a equipe, mas Amy tenta convencer ela do contrário.
Na outra manhã, Cassie e os Titãs decidem aprender com os erros e seguir em frente, como heróis!

QG do Calculador:
Em seu esconderijo, o Calculador mantém Kid Eternidade aprisionado, para que possa conversar com seu filho Marvin......

2 comentários:

thiago disse...

Era essa edição a da aposta? Mandarei meu endereço pro Didio.

AU-AU disse...

aff, eddie era muito rochedo, esse pessoal tem mania de matar titãs. sera que ele volta? sera que ele vira lanterna negro?